Pizzaria Calabria's

| Rank: 37º de 343 | Pizzarias

Endereço: Rua Francisco Derosso, 1131 - Loja 05, Xaxim - Curitiba , PR - Brasil - 81710-000

Telefone: (41) 3275-6630 / 3275-6632 / 3049-9595

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Calabria's?

Sou fã da pizza Calabrias. Além da massa vir no ponto, os sabores são muito bem selecionados os ingredientes sempre fresquinhos e capricham no recheio e no atendimento. A cantina é uma opção bacana pra quem quer comer fora, servem bebidas variadas e vinhos. Pra quem quer em casa o atendimento pelo disk é excelente e muito rápido aqui na região. Recomendo!
Você conhece o Pizzaria Calabria's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral