Endereço: Rua Marilândia, 48, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02802-070

Quer receber ofertas do(a) Disk Festa?

Disk Festa inicialmente vendia artigos para festas
especialmente churrasco conta com espetinhos ''churras bom'', bebidas como refrigerantes e cervejas, descartáveis de todos os tipos, carvão, gelo, e até churrasqueiras portáteis.

Atualmente além do estalecimento de vendas, possui no andar superior um Salão de Festas
não é assim muito grande,mas ideal para festa até ~80 pessoas.
possui cozinha, banheiros e um bar.
perfeito para festas de aniversarios, casamentos, debutantes,
o lugar é legal, acho que oferecem o serviço de buffet
mas também tem a opção de alugar somente o salão sem os serviços.
Fui apenas uma vez, em um bingo beneficente. mas adorei o ambiente clean
Você conhece o Disk Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral