Sempre que bate aquele fominha, e eu estou com preguiça de sair de casa, eu compro um Hambúrguer no Disk Burger, já fui até la uma vez, só q né pequeno o local, o melhor é pedir pra entregarem em casa mesmo!
Os lanches são ótimos, muito grandes e bem feitos. E a entrega é bem rápida também!
Se você mora perto, vale muito a pena!

Como já comentado, o local é simples o forte são as entregas, mas o lanche é delicioso e tem um rodízio fantástico de sanduíches, não me recordo os dias disponíveis, mas para quem bate forte é muito bom, rs. Recomendo, e quem pedir o rodízio, comenta. Valeu.

Melhor lugar para se comer um hambúrguer de verdade, alias um super hambúrguer, super recomendo o lugar, decoração é 10, assim como o atendimento e o ambiente, e claro sem falar no sabor dos produtos, depois que conheci não como mais em outro lugar

Se você mora perto, vale muito a pena!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Disk Burguer

Sou cliente há uns 6 anos. Melhor lancheteria de Guarulhos, em vez de gastar R$20 no Mc coma um lanche de VERDADE + Refri ou Suco pelo mesmo preço.

Tudo com muita qualidade e preço justo.

O salão é simples mas agradavél, o atendimento sempre 10. O delivery, como já foi falado é ponto forte.

Se gritar para o chapeiro "Valmir bicha velha..." você ganha um brinde !

O local é bem simples, o forte deles é o delivery.
Os lanches são ótimos, muito bons mesmo... A maionese caseira é uma delícia...
A batata frita vem sequinha quando vc pede em casa. E a meia porção é generosa.
Os preços são bem acessíveis.
Arrisco a dizer que é um dos melhores lanches delivery que conheço.
O custo-benefício é muito bom. E não costuma demorar muito, mesmo em dias cheios...
Você conhece o Disk Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral