Disk Burger

| Rank: 131º de 841 | Lanchonetes

Melhor Hamburgueria da região. Como praticamente todo fim de semana lá. Algumas vezes peço delivery, outras como na própria loja., dos dois modos sempre fui muito bem atendido.

O hambúrguer é com certeza o melhor que já comi até hoje. Bate os do mac, the fifties, etc. Tanto que quando sai algum hambúrguer novos nessas outras lanchonetes eu até penso em ir experimentar, mas dá medo de arriscar e não curtir. O do disk é garantido, sempre!

A batatinha é boa (meia vem suficiente para 2 pessoas) e a maionese é MUITO boa. Bate a heinz, com certeza.

Não tem como se arrepender de comer no disk!
Descobri o Disk Burger a pouco tempo, e já virei fã!

Meu lanche preferido é o de filé mignon (Hamburger suculento, com bastante queijo e no tamanho ideal pra matar a fome! ), as batatas são bem sequinhas e a porção generosa.

Peça pela maionese especial e se surpreenda!

A porção de nuggets também é muito boa, não é daqueles industrializados...é um caseiro super crocante que não deixa nada a desejar!

Ainda não sobrou espaço pro milkshake, mas eu quero muito provar, parece delicioso.

Ambiente limpo, seguro, com garçons dispostos e atenciosos. Recomendo pra aquele dia de gordice!
Foto opinião do Ana Paula Santos sobre Disk Burger
Você conhece o Disk Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral