Endereço: Rua Armando Dias, 360, Água Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03372-020

Estou aqui,como representante,para informar a todos que a Disfer Distribuidora de Ferragens LTDA mudou para o endereço: Rua Nossa Senhora dos Anjos,428, Chácara Mafalda... duas quadras do endereço antigo ( Rua Armando Dias ).... Continuaremos sempre com a qualidade e satisfação para os clientes.

A Disfer Distribuidora de Ferragens é uma loja com bastante variedade em ferramentas e acessórios para auxílio de quem precisa um help para construção e manutenção de casas e apartamentos.

Você conhece o Disfer Distribuidora de Ferragens? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral