Disel Brasília

Baladas LGBT

Este local está fechado

Endereço: SOF Sul Quadra 9 conjunto A lotes, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Isso sim é uma boate de respeito. Que estrutura! Que beleza de lugar!
Lugar que oferece camarote open bar ja tem meu respeito. Todos deveriam ser assim, afinal, se vc pode pagar mais pra ter um serviço melhor, pq não oferecer?
Decoração luxuosa e os djs e as festas que rolam lá são imperdiveis.
Achei o atendimento eficiente e o público da casa é bárbaro.
Quando vierem a Bsb, conheçam! Amanhã estarei lá!

Isso sim é uma boate de respeito. Que estrutura! Que beleza de lugar!
Decoração luxuosa e os djs e as festas que rolam lá são imperdiveis.
Achei o atendimento eficiente e o público da casa é bárbaro.
Quando vierem a Bsb, conheçam! Amanhã estarei lá!

Já de início a boate Disel ganha pontos pela bela entrada com um design moderno, chique e chamativo. Dentro também não deixa a desejar: Bem arejada, espaçosa, com uma bela área de fumantes e várias mesas para quem cansar de dançar. O que na minha opinião peca na Disel Brasília, são as músicas que na maioria das vezes que fui são remixadas e tem horas que enjoa mas tirando isso é a melhor boate para público GLS de Brasília, sem sombras de dúvida. O local é maravilhoso, os banheiros estão sempre limpos, você não vai ficar morrendo de calor seja qual área da boate que você esteja, as bebidas são boas, os preços são razoáveis uma cerveja que é o que costumo beber custa em torno de 6 reais a lata. A entrada depende da festa que esta acontecendo no dia mas é sempre na faixa de 20 a 25 reais.

A casa noturna que Brasília precisava!! Antes mesmo de você entrar já é impressionante a imponência e bela no design da fachada. Você entra e já não perde muito tempo em filas no caixa para pagar a entrada, pois a quantidade é entre 10 a 15 caixas. Quando você passa a porta da boate já fica impressionado com o luxo e bom gosto na decoração, no espaço da pista , do camarote vip e do camarote premium. Há uma coisa que não me agradou muito foi na hora que tive que ir ao caixa comprar fichas para pegar bebidas porque a quantidade de caixas da pista, onde também fica a chapelaria,era pouca pra quantidade de pessoas. O espaço externo é lindo na decoração e em breve terá um espaço gourmet que promete ser tuuuuudo de bom! Enfim, é uma boate que você vai pra curtir, ver performances com atrações de alto nível e dançar muito ao som dos Djs fixos da casa.
Depois do sucesso em Goiânia, a Disel abriu uma Filial em Brasília.
A casa de destaca entre outras de Brasília, principalmente por obter um amplo espaço, tanto interno quanto externo. Possui uma entrada maravilhosa, com diversos atendentes dispostos a não deixar você ficar muito tempo na fila, esperando pra entrar. Além do amplo espaço interno, com Palco para Shows, Camarote, Parte do DJ, Pista de Dança, Bar, e outros, possui também um maravilhoso espaço externo, com uma linda piscina para festas Pool Party.
O Som é comandado por Djs conhecidos no meio, contando constantemente com DJs do circuito RIO-SÃO PAULO...
Além dos DJS a casa conta com diversas atrações, como shows de Gogo Boys e apresentações de Drags Queens e outros.
O Preço padrão da entrada é R$30,00 - Pista, e R$80,00 - Camarote (O Camarote possui Cerveja, Água, Refrigerante, Vodka e Suco).
Me Lembro do Preço da Cerveja, acredito que seja R$6,00, uma garrafa de Heineken.
Além das qualidades do espaço, o visitante pode ter certeza que encontrará na casa pessoas bonitas e interessantes.

Brasília precisava de um espaço como esse para agitar a vida noturna.
Com um requinte que já se nota na fachada do local, a boate Disel com certeza vai roubar a cena das baladas que existem, devido a sua grande estrutura, atendimento eficiênte e fácil localização.
O preço das bebidas é relativamente menor que em outras boates e a decoração tem um toque minimalista e atrevido (existe uma piscina na área descoberta, rs).
A Disel veio à Brasília mostrando porque é um nome de sucesso em outras cidades.
Você conhece o Disel Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral