Discovery Hotel

| Rank: 241º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Já fiquei hospedado no hotel varias vezes, aprecio muito a localização, mas hoje aconteceu uma situação ridícula e inesperada, fiquei em pernoite com minha namorada como de costume, pela manhã ela foi abrir a cortina e o ferro que a segura a cortina caiu e quase acertou o rosto dela...
Tudo bem acidentes acontecem...
Porém quando fomos fazer o Check out na Recepção um sujeito (funcionario, um careca, branco, 30 e poucos anos) extremamente grosseiro nos abordou dizendo que tinhamos estragado a cortina, que tinhamos feito mal uso, falando alto na recepção, passando um sermão mesmo, insinuando que estavamos mentindo e não aceitando nossas explicações e alterando o tom de voz. Não tenho problema nenhum em pagar se danificar algo no estabelecimento, basta conversar de forma franca e coerente, com educação e respeito, porém foi um acidente e o pior foi a grosseria como fomos abordados... Isso não existe! Caiu muito no meu conceito, não se aborda um cliente de forma tão estupida, os clientes merecem respeito.
Você conhece o Discovery Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Discovery Hotel