O Disco bar é sua opção de diversão e gastronomia.

Em um ambiente acolhedor e decorado com a temática musical oferecemos nossa especialidade:

DISCOS COMESTÍVEIS !!!

Sobre uma fina camada de massa mixamos ingredientes e gravamos seu disco em forno de pedra.

Risotos, petiscos,saladas,bebidas,sobremesas e muita música completam nosso cardápio.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Conheci o Disco Bar em um evento do Kekanto e adorei!

O lugar é muito bacana. Todo decorado com discos de vinil (ou como diria minha filha, um cdzão), pôsters de várias bandas de rock, tem um corredor que vai para o ambiente dos fundos que tem uma parede toda grafitada, e lá atrás, ná área de fumantes, tem uma parede com uma grafitagem muito legal, e quando você tira foto dela, o flash bate e parece que umas luzes se acenderam, é muito diferente!

As pizzas são uma delícia, muito saborosas mesmo. Experimentei de lombo defumado, calabresa, funghi, portuguesa e marguerita e estavam ótimas, muito boas mesmo.

O atendimento do Daniel, da Vanessa e do Rafa é maravilhoso. Todos são uma simpatia e fazem com o que o momento que estamos ali seja muito mais agradável. Vale a pena conhecer!

Restaurante disco bar muito bom! Otima comida, ambiente super agradavel, atendimento muito bom tambem. Vale a pena ir com a familia no final de semana! Custo beneficio muito bom tambem!Fui semana passada e a picanha estava sensacional! Valeu muito a pena! Certamente voltarei! Tem estacionamento ao lado. Recomendo a todos!

Conheci o Disco Bar a convite de uma amiga, excelente lugar!

A decoração, bastante original, conta com vários posters de rock e muitos discos de vinil.

No ambiente mais isolado, ao fundo tem grafites que fogem do normal. Tire uma foto com flash do grafite da área de fumantes. Dá um efeito bem interessante.

Várias pizzas deliciosas, uma melhor do que a outra. Adorei a margerita!

No atendimento, um time de primeira: Vanessa, Rafa e Daniel. Cortez e divertido.

Bom apetite!

O disco bar é muito interessante, adoro o estilo musical rock n roll do bar e as pizzas super saborosas. Porém estive duas vezes lá e o movimento esteve um pouco baixo; o que para não mim não chega a ser um problema.

Cardápio com diferentes opções e bebidas diversas.

Lugar mais reservado na Cidade Baixa, com decoração e trilha sonora voltados para o rock. Opções de cervejas comuns e artesanais, além de destilados, tudo com um preço mais acessível para o padrão da Cidade Baixa: a Província de 600ml, por exemplo, R$ 7,50, e a 600ml da Rasen Bier sai R$ 16,00. O disc n' roll é um prato à parte: experimente o Pink Floyd. Se quiser só um petisco, os anéis de cebola são a opção perfeita, além de ser super em conta (R$ 12,50 a porção). Se for pedir pizza, peça ao menos meia Funghi. E o atendimento é excelente!

O Disco Bar serve uma das melhores pizzas de Porto Alegre. Lá ele chama as pizzas de discos e são maravilhosas!

A decoração é toda com disco vinil, por isso o nome disco bar. No fundo do restaurante, numa área externa, eles tem uma parede com um grafiti bem legal.

O atendimento é outro ponto alto do local, pois como é feito pelos donos, você se sente muito bem.
O lugar é muito legal, possui ambiente externo e interno, a decoração é de muito bom gosto com grafite , o que torna o local mais jovial.além disso, o restaurante possui rampa para acesso de cadeirante, o que é muito difícil achar em porto alegre! As cervejas são muito boas, desde de as tradicionais como as artesanais e importadas, o lanche excelente, amo o Rock and Roll do pink floyd , recomendo muito!!!

Gente, conheci o Disco Bar no Evento do Kekanto e simplesmente AMEI.
O ambiente é muito aconchegante e o atendimento é maravilhoso. Uma coisa que me encantei foi os posteres de bandas de rock (tipo beatles e outros) nas paredes e as luminárias com discos de vinil. Nossa, adorei mesmo.
Tudo isso sem contar das pizzas maravilhosas, a de funghi, em especial, estava deliciosaa.
Como a noite era super fria, foi muito bom ficar lá dentro, porque era quentinho. Não é um ambiente super iluminado, até porque o Disco bar é estilo rock, então combina.
Recomendo muito!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Conheci o Disco Bar em um evento do Kekanto e adorei!

Você conhece o Disco Bar Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral