Localizado na Cidade Baixa e especializado em cocktails e drinks especiais, Dirty Old Man Cocktail Pub possui uma temática inspirada na obra literária do mais boêmio dos escritores: Charles Bukowski.

Descobri esse lugar por indicação de meus amigos, que são fâ de Charles Buckowski. adorei o ambiente do bar. e também comecei a ler Charles Buckowski. além dos ótimos chopes gelados, vale a pena conferir os drinks, que são um caso a parte. também, se possivel, prove o hidromel, unico lugar de poa que encontrei.

Inspirado no livro e coluna do Jornal Los Angeles Open City assinados por Henry Charles Bukowski: Notes of a Dirty Old Man. A obra do autor é considerada de caráter obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos; e teria fascinado leitores por gerações que talvez buscassem identificação. Seria essa também a receita de sucesso do Pub considerado um dos melhores da cidade? A decoração sugere a memória do escritor, o terraço para fumantes é um local privilegiado, vista da natureza em plena Cidade Baixa. Uma variedade incrível de coqueteis, dos tradicionais ao exótico, o coquetel que prepararam para o 1º Festival de Cachaças e Sabores do Sul, mescla coragem, inspiração e um toque local, Brizoletta: Cachaça Bel Vedere, xarope de erva mate e licor de bergamota, confesso não agradou muito meu paladar, m
Foto opinião do Suziene David sobre Dirty Old Man Cocktail Pub

Eu amo o dirty sempre que posso dou uma passada ali. Pra quem é frequentador da cidade baixa é obrigado a ir no dirty.
Muitas variações de bebidas principalmente cervejas e choppes artesanais.

Porém tem que chegar cedo gente! O lugar fecha cedo. Outro ponto não tão positivo é que o espaço é pequeno e apertado cabe no máximo umas 50 pessoas e olhe lá.

É o típico pub irlandês. Se você quer tomar um bom chopp e curtir uma boa culinária este é o local. Mas fica a dica, o bom é chegar o quanto antes, se passar das 20h vai ter que ficar na espera. Além do chopp, tem excelentes drinks feitos pela casa. E o ambiente é muito acolhedor, não tem como não se sentir a vontade, não é muito grande mas é o suficiente para se divertir e curtir a noite.

Saia da "mesmice", venha conhecer este lugar único e pitoresco!

Linda decoração a meia luz que remete a era dos "gangsteres".

Cardápio de bebidas bastante variado, todas servidas como deve ser.

Os lugares são limitados e o movimento é grande, portanto, chegue cedo para curtir tranquilo.

Se beber, não dirija!
Você conhece o Dirty Old Man Cocktail Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral