Dirigindo Bem

| Rank: 55º de 94 | Praças

Adorei tirar minha habilitação com eles, me senti muito seguro e confortável para tirar minha primeira habilitação, recomendo para quem tiver dificuldade para tirar sua carteira, lá eles tem até o serviço para quem já tem habilitação muito legal. Sem contar que o preço é muito bom e tem formas de pagamento confortável para todos.

Foi aqui que meu pai tirou a habilitação dele quando a gente ainda morava na Lapa, alto da Lapa. Bem, ele nunca bateu o carro então eu acho que eles ensinaram bem, Rs. Brincadeiras à parte, acho que tranquilo fazer negócio com eles, até porque não são careiros e é uma autoescola de fácil acesso, pertinho da rua Guaicurus, perto da The Week.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Dirigindo Bem
Você conhece o Dirigindo Bem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral