Quer receber ofertas do(a) Direto Do Campo?

O Direto do Campo é uma espécie de "feirão" de frutas, legumes e ortaliças, oferecendo alimentos produzidos na região à preços acessíveis (mais baixos do que nos supermercados).
Os produtos são de boa qualidade e frescos.
Esta unidade do Estreito, possui estacionamento e algumas lojas anexas, como uma mercearia, uma lanchonete, uma sapataria, uma loja de calçados, uma peixaria, uma banca de paes e biscoitos, uma loja de aviamentos e materiais de artesanato e uma fabrica de salgados congelados.
Ideal para comprar frutas, legumes e verduras pagando menos do que nos mercados e muitas vezes com qualidade até melhor.
O ambiente é meio sujo e relachado. Mas o atendimento é bom.

Uma super alternativa para quem gosta de comprar muita fruta e legumes, tem grande quantidade e variedade destes produtos a preços bem econômicos, muito mais do que em alguns supermercados. É só ir com disposição para escolher o melhor. A única coisa a criticar dos produtos destes lugares é que a maioria de legumes e frutas são plantadas e cuidadas com agrotóxicos. Também a limpeza do local nem sempre é a mais adequada.
Você conhece o Direto Do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral