Direto da Fruta

| Rank: 55º de 93 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Direto da Fruta?

O Direto da Fruta é uma lanchonete localizada em anexo ao Direto do Campo do Estreito.
O ambiente é simples, mas limpo e agradável. Com preços bastante justos.
O local oferece sucos naturais diversos, sempre com frutas frescas. Servem também caldo de cana, vitaminas, tigela de açaí, salada de frutas e café. Para comer, contam com diferentes tipos de salgados assados, fritos e sanduíches naturais, além de bolos e tortas doces.
Fazem delivery.
O único problema está no atendimento, que deixa bastante a desejar, tanto na simpatia quanto na agilidade.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Direto da Fruta
Você conhece o Direto da Fruta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral