Fui abastecer e o atendente muito mal educado se alterou em questão de pagamento em debito, se a empresa não possue modernização deveriam deixar bem claro, ou se tem algum anuncio deixar bem a vista por que hoje em dia em tudo se usa cartões.
Mas se ao menos o atendente fosse paciente e educado as coisas seriam diferentes..

Conta com um bom serviço de atendimento, os funcionarios são bons e rapidos, nao ficam enrolando. A conveniencia serve a seu proposito de ficar bastante tempo aberta porem sem muitas variedades. A gasolina é barata porem nao vejo uma qualidade muito boa. não sei ao certo o horario de funcionamento do posto em si
Você conhece o Dip Junior Autoposto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral