Dinos Pizzaria

| Rank: 157º de 215 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Dinos Pizzaria?

No inicio em que foi a aberta a pizzaria passei a pedir só na Dinos pela qualidade que na minha opinião era excelente, mas nos últimos pedidos notei que caiu a qualidade e o preço teve um reajuste, mas aí até entendo devido a inflação...

Não porque caiu a qualidade se é devido aos produtos ou se mudou o pizzaiolo! Alguém pode responder??
Recebi um folheto dessa nova pizzaria em minha casa , revolvi telefonar para ver como era principalmente por ser quadrada , pedi uma pizza : Meia Calabresa meia Frango com Catupiry
Não demorou muito , mas senti um ar de surpresa ao abrir a caixa , o catupiry era de baixa qualidade e parecia que havia sido colocado por engano , havia apenas alguns traços , a parte de calabresa estava regular perante ao recheio . Mas para uma Pizza que custou 17 reais eu esperava mais.
Você conhece o Dinos Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral