Lanches com especialidade em hamburgers

Já foi um dos melhores lugares para comer hamburger em Vitória.
Mas infelizmente a qualidade está caindo.
No meu último pedido a batata veio gordurosa. O hamburger com a carne de boi mal passada.
Fiz um outro pedido de sanduiche de frango com pão árabe. Como pedi para viagem, eu não vi o que estava na embalagem. Quando cheguei em casa o pão era comum e o frango estava com o gosto de bacalhau. Provavelmente quem comprou o frango desfiado, trocou pelo de bacalhau desfiado. (as embalagens são parecidas no mercado).

Já foi um dos melhores lugares para comer hamburger em Vitória.
Mas infelizmente a qualidade está caindo.
Você conhece o Dinos Hamburguer Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral