Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Inaugurado em 1960, o Dinho’s é um tradicional restaurante de São Paulo. Em um ambiente clássico e aconchegante, a casa oferece ótima seleção de carnes, além do buffet servido diariamente ou as opções à la carte. Quartas e sábados é dia de feijoada. O bife Ancho é o carro-chefe. Também é possível encontrar pratos com peixes e crustáceos.

Ontem a minha ida ao Dinho´s para tentar tirar a má impressão do restaurante que eu tive em meados de 2006, foi decepcionante !
Cadê aquele Dinho´s da época do Largo do Arouche ?
Ontem fomos jantar no Dinho´s, eu e minha namorada, e já começa com o péssimo atendimento. O buffet de saladas extremamente pobre, os pães de queijo (quem conhece o Dinho´s de antigamente sabe o que estou falando) mais pareciam POLVILHOS, de tão duro e seco !
E as famosas carnes ? Peço um bife de chorizo ao ponto, chega no meu prato um bifinho sem vergonha, fininho, que não tem nada a ver com o corte Chorizo do contra-filét, e quase cru !
Devolvo o prato, peço ele AO PONTO, e ele volta minutos depois com a carne quase estorricada. Ai questiono o rapaz da churrasqueira, perguntando se ele tinha certeza que aquilo era um bife de chorizo, e ele diz que sim, vira as costas e vai embora.
Nem vou falar da picanha, que estava dura, a fraldinha dura.
A péssima impressão que eu tive em 2006, piorou com a minha ida ontem, e agora tenho a certeza absoluta que JAMAIS pisarei meus pés novamente no Dinhos

Infelizmente promoção groupon para dinho`s acabou pois mudarão o voucher de buffet para jantar gourmet não vale a pena e comprei so fiquei sabendo na hora de usa-lo pois nem li o conteudo da regra não volto lá. ,

Tive uma experiência péssima há alguns anos e nunca mais voltei à casa por conta disso. A picanha estava estilo "james bond", dura e com nervos de aço. Teve até uma coisa que seria engraçado se não fosse trágico: foi a cara do garçon quando pedi para trocar a faca, já que estava difícil cortar, quanto mais comer...
Infelizmente, por não gostar de criar caso, deixei para lá.
Creio que por não ser "habitué" da casa, aproveitaram para despachar as sobras, mas o preço não teve desconto algum. A única coisa boa foi o vinho, já que a conta veio bem salgada.
Talvez até já tenham melhorado, já que estão no mercado até hoje, sendo que com aquele serviço, não poderiam ter durado muito!!! Só que traumatizei não me animei a testar a eventual melhora, nem com o cupom do Groupon, que recebi hoje no email...

Cadê aquele Dinho´s da época do Largo do Arouche ?
Nem vou falar da picanha, que estava dura, a fraldinha dura.

Conheci este restaurante na última quarta-feira.O restaurante é lindo, possui as modalidades de Buffet a vontade( 132 Reais NOV/2015) que inclui saladas, pratos quentes (pouca variedade) e o destaque que são os bifes feitos na hora, além da enorme variedade de sobremesas inclusas e existe também a opção a la carte.Vale ressaltar que o atendimento é ótimo, garçons muito atenciosos e prestativos.
Além disto ,se consegue achar desconto para clientes do banco Santander( 20% nos pratos a la carte) , além de ofertas em sites de compras coletivas o que torna o preço deste restaurante mais acessível.
Um ponto negativo: o local possui estacionamento (pago) mas o carro é largado na rua ( o que estava ficou parado no ponto de táxi em frente), de qualquer maneira ele fica próximo da Paulista e da estação Paraíso do metrô, assim prefira o transporte público e bom apetite.

A fachada do restaurante é bem discreta, se comparado as recomendações que muitos fazem quanto a qualidade e tradição do restaurante.
Funcionários atenciosos, educados, cordiais.
Ambiente muito agradável, como poucos que já vi.. consegue receber uma reunião de negócios, amigos para um bom bate papo ou um casal apaixonado, sim.. eu o considero versátil apesar do toque de requinte que se percebe desde a entrada.
Quanto ao buffet, achei a disposição desfavorável.. os doces são os primeiros a serem vistos.. as saladas estão logo atrás.. os pratos quentes em uma parte do salão junto ao grill (carne e frutos do mar).
Além da disposição a variedade não impressiona, a qualidade é BOA, mas, a diversidade não.
Um diferencial, se você escolhe uma carne será servido na mesa após o preparo..
O buffet de doces é o que chama a atenção!! De 'Romeu e Julieta' a Creme Brulee..
Fui convidada para um almoço e por isso não tenho referência de preço.. Pra concluir, aos amantes de restaurantes.. acho que vale a experiência!!! :)

Seja pra comer carne vermelha ou pra aproveitar o super-variado rodízio de frutos do mar... Pode aparecer qualquer dia pra apreciar os pratos.
No final da refeição peça o chá de hortelã, a erva é colhida da própria fazenda do Sr. Dinho.

Eu amo o Dinhos. De sábado eles tem uma feijoada deliciosa que só de pensar me dá água na boca uhmmm. Mas de domingo que é quando eu geralmente almoço lá eles tem um outro estilo focado principalmente nas carnes. Começando pelo começo rs, se vc for lá vc tem que pedir um franginho com catupiry que eles servem de entrada, nem sempre eles trazem a mesa pq isso geralmente é servido quando tem fila de espera, mas não esquece de pedir pq é delicioso. Eles tem couvert com pãezinhos, torradas, molinhos, pão de queijo, tudo quentinho, cuidado pra não comer muito e não deixar espaço para o resto das coisas maravilhosas que eles servem. Eles tem um buffet de saladas muito bom, eles também tem aqueles pedaços gigantes de queijo que vc mesmo corta e coloca no seu prato e alguns outros frios gostosos e tem algumas coisas japas, uns sushis, sashimis, muito bons. Como prato principal eles tem um buffet quente que sempre tem coisas diferenciadas, risostos, peixes com molhos, carnes com molhos, arroz, legumes, massas etc. Mas o que eu mais gosto é a estação das carnes, tem de tudo, picanha, costelinha, fraldinha, e pra mim o melhor de tudo o carrezinho de cordeiro, vc escolhe o que quer e eles levam tudo na mesa. 'E mto bom mesmo. O ambiente é super aconchegante, os garçons são ótimos, super prestativos, em datas especiais geralmente tem um senhor tocando um piano clássico que fica na entrada pra relaxar. E pra melhorar a nossa vida eles tem um buffet de sobremesas deliciosas, que vai desde creme brulee, sorvete com caldas de chocolate e frutas vermelhas que é o meu favorito, até brigadeiro, tortas, mousse, não são sobremesas simples, é tudo de muita qualidade, não dá vontade de parar de comer. Se com minhas palavras eu não consegui te convencer vai lá experimentar e vc vai ver como é bom. Durante a semana eu nunca fui, então não sei como funciona, mas de sábado ou domingo vc não vai se arrepender.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 34 opiniões na categoria

A comida é muito boa, mas o preço também é bem algo, o que compromete o custo benefício.

Pelo que me lembro, os pratos a la carte ficam entre R$85-200+. Um almoço para 3 com salada, prato principal e café (sem sobremesa) ficou em R$500+, acima do que minha percepção de valor julga como bom custo benefício.

O atendimento é ótimo e o ambiente também é muito bom. Há estacionamento vallet na entrada.

Pelo custo benefício, prefiro o Barbacoa na Renato Paes de Barrros.
Excelente restaurante, muito tradicional e quase um ponto turístico de São Paulo. Fica próximo a Avenida Paulista, na Alameda Santos, lá no finzinho, na divisa com o bairro do Paraíso.
Para quem conhece, sabe que o trânsito é uma loucura naqueles lados. O bom é que eles tem manobrista na porta. Para maior comodidade, vc pode deixar o carro ali ou num estacionamento na Paulista e transversais e ir andando, apreciando a beleza dos prédios comerciais do local.
O restaurante é um ícone em servir carnes na cidade. Por lá é possível durante a semana pedi-las em rodízio ou a la carte (melhor opção, com cortes, ponto de preparo e tempero impecáveis). Tem um buffet de saladas excelente, super variado. Conhecidos me disseram que a feijoada, servidas aos sábados no almoço, é excelente tb.
Apesar da especialidade da casa ser carnes, o que eu mais gosto mesmo é do rodízio de frutos do mar que acontece às sextas à noite. Nele, há uma infinidade de pratos, peixes, crustáceos, saladas e afins, sempre muito bem preparados. Há camarões de todo tipo e tamanho, peixes grelhados na hora e outros pratos bem elaborados. A lagosta, por exemplo, vem servida diretamente na mesa, na manteiga ou com alho e óleo, destrinchada pelo garçom na hora, super quentinha e suculenta. Uma delícia!
Ambiente formal, muito bem frequentado. Na hora do almoço, os executivos da região lotam os amplos salões do restaurante. À noite, são mais casais e turistas hospedados nos hotéis da região da Paulista e o movimento costuma ser mais tranqüilo.
A decoração é sóbria e de ótimo gosto. Atendimento primoroso.
Restaurante super tradicional, com comida de primeiro escalão e precinhos lá no alto. Um jantar por ali completo com bebidas e sobremesas para casal sai na faixa de R$350,00 a R$400,00. Caro, mas que justifica o preço pela qualidade.
Bom local para conhecer e comer muito bem.

Só não dei cinco estrelas porque tem que ser perfeito, mas está muito próximo.

fui algumas vezes com minha amiga, como alguns já sabem somos amantes da boa comida, e sempre vamos em restaurantes diferentes para experimentar e compartilhar a experiência com vocês.

Lá tem um rodízio de saladas e frutos do mar maravilhoso, que somente este buffet já vale a pena para ir, muito gostoso com tudo fresquinho, alguns dias o buffet é variado, fui uma vez que a feijoada estava maravilhosa e bem recheada.

Em relação as carnes são maravilhosas tbm, mas achei muito especial uma picanha feita na manteiga que eles tem, minha amiga já tinha comido, qndo ela me falou eu imaginei aquele monte de gordura escorregando na boca e acabando com todas as células degustativas da boca, mas depois de muita insistência resolvi experimentar.

Para minha surpresa estava surpreendente, não estava gorduroso a ponto de se perder sabores, e estava muito bom, como sempre acompanhados de um bom châteauneuf du pape.

Agora o buffet de doces que quase me matou, sempre qndo vou lá me mato nos doces, paga um valor, se naum me engano R$ 13,00 por pessoa e come doce à vontade, glicose foi no espaço, srsrsrsrs
Você conhece o Dinho's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral