Endereço: Rua Tibúrcio de Sousa, 614 B2 - Sobrado, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08111-220

ASSESSORIA COMPLETA: Buffet, decoração, Fotografia, Filmagem, Dj, Retrospectiva, Banner, Outdoor, Carro para Noivos, Salão para Festas, Convites, Foto Lembrança, Mestre de Cerimônia, Book, Book de Gravida, Book Infantil e Ensaio Fotografico.

Sou muito grata a tudo que os meninos do atendimento e produção e toda atenção das equipes proporcionaram em meu evento. O Robson foi muito atencioso e explicou tudo. Meu evento não teria sido o mesmo sem a ajuda do Robson. O Album de casamento sofreu uma alteração na entrega, mas após a entrega fiquei muito satisfeita, ao contrario do que estão dizendo nas mensagens abaixo. Acredito que estão confundindo data de entrega com COMPROMETIMENTO do dia do evento, que são situações totalmente diferentes. O Robson me explicou na epoca e até pouco tempo que por conta da crise seus fornecimentos de ALBUM sofreu tempo maior de entrega. ALGO QUE ACHEI SUPER NORMAL com a loucura de nosso mercado atualmente. Mas minhas fotos, meu evento, meu album o atendimento que foi prestado no dia do EVENTO foram perfeitos. Vim de uma indicação para fechar esse contrato e vou indicar novamente para meus amigos e familiares. TENHO FOTOS DE TODO MEU TRABALHO caso alguém precise ver. Obrigado ROBSON

Meu casamento foi em 2011, eu sempre sonhei com esse dia mas não imaginava que pudesse ser tão perfeito, e foi!
A Dinâmica foi contratada para fazer as fotos, a filmagem, o dj, a retro, as fotos lembrança, a decoração e a assessoria, tudo foi exatamente como nos planejamos!
Pegamos o álbum e todos que veem, se apaixonam!
Obrigada equipe Dinamica!

Olá, contratei os serviços de Dj, foto, filmagem, ensaio fotográfico e quadro de assinaturas em minha festa que foi em Julho desse ano. Gostaria de parabenizar a organização e carinho da equipe, inclusive da retrospectiva com depoimento dos noivos que todos os convidados elogiaram.

A dinâmica eventos foi contratada para foto e filmagem do meu casamento juntamente com Dj,foi passada uma lista de musica bem detalhada do que eu queria, porem nenhuma delas foram tocadas, o Dj e a equipe sempre cordial muito bem educados das pessoas nada a reclamar mas o serviço infelizmente não esta sendo bom, digo não esta, pois ate hoje não consegui escolher minhas fotos, foi informado ao Robson que me mudaria para o Rj, e ele me disse que a escolha das fotos poderia ser feitas pelo site e ate hoje nada só enrolarão, e esta semana nada de resposta.

Olá quero parabenizar a dinâmica pelo ótimo trabalho feito em meu casamento foram pontuais e muito profissionais meu álbum de casamento ficou lindo maravilhoso o trabalho de vcs é perfeito só fiquei um pouco triste quando demora da entrega do meu dvd. Só isso mas estou feliz com o trabalho de vcs muito obrigado por
Tudo desde de já agradeço Vera Lúcia e Eduardo Sousa. 9
Você conhece o Dinâmica Eventos & cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral