Dina Pizza - Bairro Novo

| Rank: 75º de 298 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Dina Pizza - Bairro Novo?

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

Deliciosa comida. Pizzas e lanches caprichados. Recomendo a pizza 5 queijos, muito boa.Música de qualidade e diversificada.
Sempre é divertido ir lá.
Delivery péssimo, porém a qualidade compensa a demora. Atendimento telefônico simples e rápido, porem quem não tem cardápio pode ter problemas, na dúvida, recomendo pedidos simples e convencionais.
Você conhece o Dina Pizza - Bairro Novo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral