Dina Pizza - Vila Americana

| Rank: 64º de 388 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Dina Pizza - Vila Americana?

Sempre que peço pizza aqui em casa acabo pedindo nesta pizzaria. A qualidade é muito boa, e o preço também. Nunca comi na loja física deles, sempre acabei pedindo em casa, porém não tenho nada a reclamar, a pizza sempre vem bem quentinha e muito bem feita. Eles possuem um cardápio enorme, inclusive vendem algumas porções também além das pizzas.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

Deliciosa comida. Pizzas e lanches caprichados. Recomendo a pizza 5 queijos, muito boa.Música de qualidade e diversificada.
Sempre é divertido ir lá.
Delivery péssimo, porém a qualidade compensa a demora. Atendimento telefônico simples e rápido, porem quem não tem cardápio pode ter problemas, na dúvida, recomendo pedidos simples e convencionais.
Você conhece o Dina Pizza - Vila Americana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral