Endereço: Av Sargento Geraldo Sant'Ana, 1032, Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil - 04674-225

Telefone: 11 5523-3901/ 5522-8681

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O dillan cabelereiros é otimo, com excelentes cortes de cabelo para agradar a todos os gostos e estilos... é muito bom mesmo, com uma localização, com um espaço muito legal e com atendimento excelente, os funcionarios sao muito atenciosos e carismaticos, o serviço é bem rapidos e o preço é otimo, muito bom mesmo

HJ 05/03/15 fui conhecer o salão, por indicação solicitei ser atendida por Meire, que realizou uma obra de arte em meus cabelos, o que é esta mulher lidando com os cabelos, nota 1000, não percam tempo vão logo entregar seus cabelos a Meire que faz milagre com relação a bom gosto. OBS cortei e fiz mechas, ela me passou tanta segurança que não pensei duas vezes, ficou MARAVILHOSO
Você conhece o Dillan Cabeleireiros ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral