Diletto - Gelato Italiano

| Rank: 18º de 136 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Diletto - Gelato Italiano?

Esse sorvete é tudo de bom na vida! Não são muito calóricos (variam entre 67 e 103 calorias por picolé, dependendo do sabor). Ainda não experimentei nenhum que eu não amasse.
A parte boa é que todo mês eles lançam um sabor especial, chamado Felicitá del Giorno (prosecco, figo com nozes, café com chocolate...) A parte ruim é que esses sabores são edição especial limitada. Ou seja: quando acabar, já era. Não deixe de experimentar o de iogurte com limão siciliano e o de pistache.

Os sorvetes variam entre R$ 6,50 e R$ 8.50.

Quiosque de picolés da marca Diletto que também são vendidos no Rio Design Leblon e nos supermercados Zona Sul.

São feitos com ingredientes naturais e nobres e apesar de caros são maravilhosos. O de pistache é divino e o de chocolate é ótimo. Estou doida para provar o novo sabor de doce de leite.

Para ver quais são as minhas sorveterias favoritas siga o link: http://www.aromasesabores.com/2012/01/as-melhores-sorveterias-do-rio-de.html
Você conhece o Diletto - Gelato Italiano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral