Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte

| Melhor em Cafés e Comidinhas de Maringá   Melhor em Cafés e Comidinhas de Maringá

Pra mim, simplesmente as tortas/bolos mais deliciosas que já provei na vida, irresistíveis, as de chocolate então, uma perdição, são doces na medida certa, não são enjoativas, nem secas, são exatamente perfeitas, apenas o preço é um pouco salgado, comprando por kilo ou por pedaço, mas vale a pena pela qualidade do produto.

Você que gosta de doce, não pode deixar de comer as tortas que são feitas na Dilene. A massa é muito fofinha, vem com bastante recheio, que são super cremosos. Existe vários tipos de tortas, mais uma das minhas preferidas é a torta mineira. O preço não é tão barato e varia de acordo com os sabores e recheios.

tortas mais que demais
As tortas da Dilene são maravilhosas!!! O que dizer do sabor das tortas que levam frutas?? Palavras não conseguem traduzir o que o paladar sente, pois é o que há de mais gostoso no mundo. O preço acompanha diretamente a qualidade do produto oferecido. As tortas estão sempre fresquinhas e indico a torta de Floresta Branca! É, sem dúvidas, a mais perfeita do estabelecimento.

Bom que dizer das tortas da Dilene, são as melhores da cidade, nada de torta muito doce ou sem, são no ponto. A grande variedade de sabores é outro diferencial da Dilene tortas, e os preços são bem bacanas, o kg ta saindo em torno de R$ 23,00.
Fazem entrega na sua casa e são varias lojas espalhadas por toda a cidade.
Foto opinião do Roner Nascimento sobre Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte

Conheci a Dilene Tortas num dia que precisava urgentemente de doce haha. quando encontrei esse cantinho aberto precisei entrar para desbravar. Os bolos realmente são uma delícia e a variedade é muito boa. Tem a vantagem de estar aberto aos domingos e de ter disponibilidade de produto para uma festa de ultima hora.

As tornas da Dilene são as melhores, são muito belas também, o preço é muito bom, comparado a outros cafés da cidade.
Antes a Dilene trabalhava apenas com encomendas, mas agora abriu também o café, uma boa opção pois antes só era possivel provar as gostosuras quando você fazia ou ia em uma festa onde as tortas tivessem sido encomendadas la. O atendimento é todo especial, vale a pena conhecer o local.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte

Falar em Dilene Tortas Café me da fome. a empresa é bem conhecida em Maringá e conta com um amplo cardapio de tortas,bolos etc. todos produtos são muito bem feitos e com um otimo sabor, o preço é um pouco alto em relação a outros locais mas vale a pena por ser muito bom e ter um ótimo atendimento, se for fazer uma festa com certeza comprarei na Dilene.

A Dilene Tortas Café oferece verdadeiras obras de artes saborosas com suas tortas e depois que abriu o café (antes era só encomenda) descobri que existem outras delicias além disto.
Com um preço alto você pode comprar tortas lindissimas e saborosas para sua reunião particular em casa,perfeito pra quem vai receber "aquela visita" em casa e quer impressionar.

As tortas deste lugar são realmente muito saborosas e bonitas, esteticamente falando é uma obra prima atras de obra prima, a pouco tempo com o café de degustação aberto e já vem conquistando um setor que não tinha conhecimento de seus produtos, pois antes era somente encomendas e só quem era assíduo em festa de aniversário sabia das delicias da Dilene, só que agora com o café ficou mais fácil de provar os bolos e tortas, só que eu sei, e uma galera sabe que ela continua com as encomendas deixando as festas muito mais gostosas.

Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte

Há muito tempo localizada na Avenida Cerro Azul, já é tradição em Maringá.
Em qualquer festa, o bolo sempre sugerido é da Dilene.
Sabores suaves, não são doces em exagero.
Aquele bolo que você come tranquilamente 4 pedaços.
O atendimento é bom e rápido, sempre dispõe de bolos prontos, em diversos sabores.

De longe, é o melhor lugar para se encomendar e comprar tortas, todas são deliciosas, eles possuem um menu imenso, você ficar até perdido na hora de escolher qual torta você deseja comprar, o preço acho bem acessível e o atendimento muito bom. Eles vendem tortas para todos os tipos de ocasião, basta conversar e negociar.

Dilene tortas é um local ideal para os amantes de doces e que apreciam tortas doces.
Dilene traz as novidades da Patisserie Doces e Tortas irresistíveis, um ambiente agradável e máxima satisfação tentando agradar o cliente ao máximo.
Você pode escolher dentre os vários sabores disponíveis e também pode misturar.
Nossa é muito boa mesmo eu adorei a de morangos!!

A muito tempo na avenida Cerro Azul a dilene torna atende todos os seus clientes realizando e preenchendo todos os gostos.Como deliciosas tortas de variados sabores.Possui um ótimo atendimento e um eficientes sistema e encomendas.
Como recomendação eu indico a torta de bombom, que é uma das melhores e mais famosas da casa.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte
Você conhece o Dilene Tortas Café - Jardim Novo Horizonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral