Excelente atendimento! Sempre que vou lá, sou sempre muito bem atendido! Só comercializa produtos originais, marcas conceituadas e com garantia! Serviços para conserto de óculos, joias e relógios, só levo lá! Eles tem muitos anos de tradição na nossa cidade e tem a minha confiança!
Acessório para agregar o meu visual, eu só vou na Digitime!!!

Acessório para agregar o meu visual, eu só vou na Digitime!!!

Se você vai casar e quer comprar uma aliança ou anel de noivado ou relogios lá tem muitas opções é uma loja bem antiga na cidade acho que até uma das mais velhas , da cidades tem muitas variedades as vendedoras comigo foram bem atenciosas comprei uma gargantilha la e o melhor de tudo trabalham com cartões e tem crediário próprio ajudam muito para quem não gosta de cartões gosto de comprar e e sempre que vou até a loja saio satisfeita.

A Ótica Digitime está no mercado desde 1999 e trabalha com várias marcas de relógios, várias marcas de óculos alianças em ouro 18k, entre outros, ela é uma das maiores óticas da cidade, uma das mais conceituadas, com uma ótima prestação de serviços, e trazendo tudo que é novidade em seus produtos, com um excelente ambiente.

Galera um post de revolta, comprei a algum tempo uma pulseira do relógio champion(o da foto) pedi pra vendedora a cor que eu queria e disse qual relógio era o meu, ela pegou e me vendeu sem me informar mais nada, passam os dias vou trocar as pulseiras do meu relógio e eis a surpresa a pulseira é menor....fui na loja pra me trocarem pela mesma pulseira mas no tamanho que eu queria e tinha pedido a gerente me diz que eu poderia escolher outra, pq a quela ela não tinha maioR MAIS ESPERA AI EU PEDI UMA COISA RECEBI OUTRA E TINHA QUE TROCAR POR OUTRA QUE EU NÃO QUERIA, AINDA ME DISSE QUE EU DEVIA TER LEVADO O RELÓGIO, E QUE O PRAZO DE TROCA ERAM DE 10 DIAS.....FAÇA ME O FAVOR NÉH....VCS ME VENDERAM ALGO ERRADO, NÃO ME INFORMARAM E EU AINDA SOU A ERRADA...BLZ FICA COM ELA POIS VC QR QGANHAR EM CIMA DE MIM....GANHOU 25 REAIS MAIS PERDEU UMA CLIENTE E TODA SUA FAMÍLIA QUE CONSUMIA AI E AINDA TO FALANDO MAL DA SUA EMPRESA PRA MAIS DE 700 PESSOAS Digitime Relógios cuidado com o que vcs precisem, afinal vc pede te entregam outra coisa e vc vai reclamar e sai por errado........qdo me perguntarem onde devem comprar relógio, brinco, jóias, oculos...eu vou informar aos meus amigos bem assim qualquer lugar é bom menos na Digitime tá bom pra vcs, pq pra mim NÃO....
Você conhece o Digitime Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral