Quer receber ofertas do(a) Digão Lanches?

O Digão lanches - Juiz de Fora está localizada em uma excelente área, na Avenida Itamar Franco, em frente à Microtools. A lanchonete não tem estacionamento próprio, mas sempre há vagas nas ruas em seu redor.

O lanche é muito bem feito e menos calórico que nos demais estabelecimentos do mesmo ramo da cidade. A maionese é muito gostosa. Vale a pena conhecer!

OBS.: o frango é desfiado.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Digão Lanches

A lanchonete Digão é uma boa opção para quem deseja comer sanduíches diferenciados dos tradicionais fast-foods. Os lanches possuem uma qualidade muito boa e os molhos especiais são muito bons.
Em Juiz de Fora, possui duas unidades: na Av. Itamar Franco e no Independência Shopping. Ambos os lugares são agradáveis e com um bom atendimento.
O Restaurante está bem localizado, oferece fácil acesso e facilidade em estacionar seu carro. Normalmente você não encontra filas, mas é bom certificar-se nos finais de semana. O atendimento é bom, de qualidade, a comida não demora muito para chegar, há muitas variedades. Carta de vinhos e cerveja de várias marcas. Aceita cartões de crédito. Vale a pena conhecer. Eu gostei muito indico para várias pessoas. Assim que puder voltarei.
O ambiente é legal mas quase nunca tem mesa disponível. O Sanduíches são muitos bons mas o atendimento é péssimo além do custo/benefício nao valer a pena. Ser você descer mais um pouco a Avenida vai encontrar mais opções com preços melhores e qualidade absurdamente superior. às vezes vou no Digão porque minha esposa gosta de lá, mas seria minha última escolha.

Péssimos vizinhos. Não prezam pelo bem estar da comunidade. Se instalaram em uma área residencial e ficam abertos até mais tarde. Horário de funcionamento incompatível com o dia a dia dos moradores.

Local com algazarra e brigas. Desrespeito total.
Motoqueiros de entrega saindo pela contra mão e constantes estacionamentos irregulares.
E nenhuma boa vontade do dono em melhorar esses transtornos.

Fui no Digão junto com amigos e utilizei a Carta Curinga para comer lá.
Mesmo usando o desconto, não vale a pena.
O hamburguer não tem nada demais (é apenas comum, nem gostoso nem ruim), o combo é fraco e o atendimento lento.
Existem vários outros lugares melhores, como o Garotão, Saulinho, Mary Milk entre outros.

O do Independência Shopping é ótimo, mas o da Av. Itamar Franco é péssimo. O atendimento é muito lento e desorganizado, os funcionários perdidos com os pedidos.
Mesmo com a loja com poucos clientes o lanche demorou muito para sair e quando chegou estava errado o pedido. Fica a dica para quem deseja fazer um lanche no Digão vai no do shopping que lá o serviço é profissional.

Digão oferece um cardápio cheio de opções para todos os gostos, sua batata frita é uma delícia muito sequinha e crocante. Os lanches são de diversos sabores como : boi, frango, peru, entre outros. Um local bem decorado, com lanches sempre muito bem recheados, sem miséria mesmo, e com preços justos. A maionese é uma delícia. Tudo com muita higiene. O atendimento é espetacular, o delivery é muito rápido pra quem está com aquela fome mesmo.

Especialista em Lanchonetes com 21 opiniões na categoria

Lanches muito gostosos, muitas variedades de lanches, frango, boi,etc
Uma batata frita que eu adoro.
O atendimento é muito bom.
Vários sucos a nossa escolha. Tem lugares para parar o carro nas ruas ao seu redor.
Fica na Avenida Itamar Franco, quase em frente a Maternidade Terezinha de jesus.
Vale a pena conferir!

Digão tem um cardápio bem legal de hambúrgueres e sucos. A maionese é boa e todos os lanches muito saborosos e bem feitos. Possui boas promoções em revistas, que incluem combos que deixam o preço mais legal. Atendimento bom, com garçons atenciosos.
Os sanduíches de frango são de frango desfiado, o que não me agrada muito.

Um cardápio variado com muitas opções em lanches, como: hamburguer de boi, peru, frango, calabresa, e muitos outros apetitosos sabores... O local também é diferenciado por seus sucos naturais feitos na hora, shakes, porções e uma linha light pra não ter desculpa, ambiente limpo e harmonioso, tempo de espera superior.
Você conhece o Digão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral