A lanchonete Digão é uma boa opção para quem deseja comer sanduíches diferenciados dos tradicionais fast-foods. Os lanches possuem uma qualidade muito boa e os molhos especiais são muito bons.
Em Juiz de Fora, possui duas unidades: na Av. Itamar Franco e no Independência Shopping. Ambos os lugares são agradáveis e com um bom atendimento.

lanche gostoso, bom atendimento, gosto muito do Big Digao Double. Entretanto combram pelas maioneses adicionais, que sao a parte mais gostosa do lanche. O sache vem com pouco e acabei tendo que pedir adicionais. O resto do lanche, a batata estava muito boa. O preco me parece justo pelo que apresenta, embora tenham alguns mais baratos.

O Restaurante está bem localizado, oferece fácil acesso e facilidade em estacionar seu carro. Normalmente você não encontra filas, mas é bom certificar-se nos finais de semana. O atendimento é bom, de qualidade, a comida não demora muito para chegar, há muitas variedades. Carta de vinhos e cerveja de várias marcas. Aceita cartões de crédito. Vale a pena conhecer. Eu gostei muito indico para várias pessoas. Assim que puder voltarei.

Vale muito a pena ir ao Digão. O sanduiche, apesar de não grande, é sequinho e muito bem feito. A maionese é uma delicia. O atendimento é bom, o local é aconchegante, e a batata frita é muito boa. Sempre passo por lá. Já comi o espetinho de frango mas não gostei muito. Indico passarem por lá e pedir o sanduiche de frango desfiado.
O ambiente é legal mas quase nunca tem mesa disponível. O Sanduíches são muitos bons mas o atendimento é péssimo além do custo/benefício nao valer a pena. Ser você descer mais um pouco a Avenida vai encontrar mais opções com preços melhores e qualidade absurdamente superior. às vezes vou no Digão porque minha esposa gosta de lá, mas seria minha última escolha.

Fui no Digão junto com amigos e utilizei a Carta Curinga para comer lá.
Mesmo usando o desconto, não vale a pena.
O hamburguer não tem nada demais (é apenas comum, nem gostoso nem ruim), o combo é fraco e o atendimento lento.
Existem vários outros lugares melhores, como o Garotão, Saulinho, Mary Milk entre outros.

Péssimos vizinhos. Não prezam pelo bem estar da comunidade. Se instalaram em uma área residencial e ficam abertos até mais tarde. Horário de funcionamento incompatível com o dia a dia dos moradores.

Local com algazarra e brigas. Desrespeito total.
Motoqueiros de entrega saindo pela contra mão e constantes estacionamentos irregulares.
E nenhuma boa vontade do dono em melhorar esses transtornos.

O do Independência Shopping é ótimo, mas o da Av. Itamar Franco é péssimo. O atendimento é muito lento e desorganizado, os funcionários perdidos com os pedidos.
Mesmo com a loja com poucos clientes o lanche demorou muito para sair e quando chegou estava errado o pedido. Fica a dica para quem deseja fazer um lanche no Digão vai no do shopping que lá o serviço é profissional.

Venha esperimentar!

Que tal filé de frango,
filé mignon.
hunnn picanha.
frango desfiado..
E para melhorar todos com um delicioso tempeiro caseiro,
combinado com uma deliciosa maionese caseira.
Para completar
milck shake de ovolmaltine crocante ou
Açai cremoso.
uma delicia.
E em dezembro estréia no independencia shopping ai posso curtir um cineminha.

Você conhece o Digão Lanches - Juiz de Fora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral