DiFoca - Espetinho e Chopp

Diversos sabores de espetinhos por preços camaradas em um barzinho bem legal de Salvador
| 5º melhor em Bares e Botecos de Salvador   5º melhor em Bares e Botecos de Salvador

Quer receber ofertas do(a) DiFoca - Espetinho e Chopp?

Ótimo ambiente para se descontrair e bater um papo com os amigos, regado a chopp e um delicioso espetinho!! Conta com um ambiente simples mas aconchegante e que consegue transmitir ao consumidor uma sensação muito boa! Costuma ficar cheio dias de finais de semana e também durante a semana a partir das 18hrs ( final de expediente )
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre DiFoca - Espetinho e Chopp
Ambiente alto astral com música ao vivo e fácil acesso ( partido alto aos domingos a partir das 17h). Chopp super gelado. Equipe de garçons simpáticos e extrovertidos. A comida demora, equipe da cozinha reduzida.Os espetinhos fritos são uma delícia, A cerveja sai do jeito que o nome do local sugere Show!
Foto opinião do tiago sobre DiFoca - Espetinho e Chopp

Excelente lugar p tomar um belo chopp!! Música ao vivo, ambiente de boteco com gente bonita, espetinhos deliciosos regado a "melhor" farofa de salvador...rsrs
!! Lugar p um bom happy hour!!
Foto opinião do Rebeca Silva sobre DiFoca - Espetinho e Chopp

Em minhas buscas pelos melhores bares de Salvador encontro o DiFOCA e quando digo melhores bares eles precisam se enquadrar nos seguintes requisitos (Cerveja gelada a preço coerente, atendimento de qualidade e algum diferencial) sim sou exigente mesmo rsrs. Já tinha ouvido falar neste bar e resolvi dar oportunidade de conhecer em um sábado à tarde, cheguei e era o primeiro no local, pelo que percebi é um bar que costuma começar a ter clientes por volta de 18h em diante. Fica localizado na rua paralela a Av. ACM sentido Vasco da Gama no Parque Bela Vista dentro do posto Shell.

Ao chegar e sentar fui rapidamente atendido pela garçonete me mostrando o cardápio e já puxando um papo, dei uma olhada nos preços e achei dentro da média, os chopps são Heineken e Kaizer o valor do Heineken é R$ 6,00 o Kaizer eu não lembro. Lá é bem famoso pelos espetinhos que vão de R$ 4,50 à R$ 8,00 e tem uma lista imensa dos sabores, todos servidos com uma farofinha e a depender do escolhido tem também um vinagrete. O chopp não tenho do que reclamar, todas as canecas vieram congeladas, a cremosidade e temperatura do próprio chopp estavam sensacionais. Gostei tanto que resolvi voltar a noite com minha noiva e acabei descobrindo que tem música ao vivo a um preço difícil de se achar em Salvador, apenas R$ 5,00 de couver, outro ponto positivo e a banda é legalzinha apesar da acoustica do local não ajudar. O atendimento caiu um pouco de qualidade a partir das 21:00 horário em que praticamente todas as mesas estavam lotadas e a garçonete que parece ter uma praça definida começa a ficar perdida rsrs. Eles utilizam pequenos tablets para lançar os pedidos diretamente no sistema e facilitar o encerramento da conta, além disso caso queira pedir a parcial será mostrada diretamente na tela do tablet.

Outro detalhe que vale a pena ressaltar são os banheiros limpos e espaçosos inclusive com acesso para cadeirantes. Vale muito a pena caso esteja pensando em beber um chopp gelado e petiscar alguns espetinhos suculentos.
Ambiente ótimo para o happy hour, bandas se revezam durante a semana, com ritmos diferentes a cada dia. è frequentado por uma galera descolada e animada. Precisa melhorar o sabor dos petiscos oferecidos.

Que farofa é aquela??? Tendo um "Mestre Farofeiro" como um dos sócios, o DiFoca é um excelente lugar para tomar um chopp gelado e comer um espetinho, especialmente naquela hora feliz com a turma do trampo ou com amigos. Algumas coisas legais sobre o DiFoca: a farofa é divina, na boa, tinha que vender os pacotinhos; tem música de quinta a domingo e a programação dá pra ver na fan page deles, mas é sempre música "boa" (tem inté chorinho); são 28 sabores de espetinhos, com preços que variam de R$4,50 a R$7,90 e inclui versão vegetariana e doce!!

Eles também abrem no almoço, com pratos executivos que variam de R$12,90 a R$20,90 -- não fui no almoço, não posso dizer, mas indo no caminho dos espetinhos... Como fui pra experimentar, peguei um de carne do sol e outro de medalhão de frango. Muito gostosos!!! O de camarão é sucesso também. Mas eu deixei nome do bar por último! Aqui a gente chama chopp de caneca gelada de chopp mofado ou de c* de foca. Daí veio a foquinha simpática e ligeiramente alta sentada no gelo. rs E é geladíssimo! Tem chopp Heineken por R$5,50 e Kaiser por R$4,50 (que é dobrado dia de terça).

Outra coisa: eles transmitem os jogos do campeonato brasileiro e baiano, e tão transmitindo a Copa das Confederações tb. E não cobram couvert nos dias de música ao vivo. Adorei!

Estive ontem no DiFoca e tive a oportunidade de conhecer um ótimo estabelecimento: Fácil de chegar e bem localizado - FICA ENTRE O POSTO SHELL E A SEGURADORA PORTO SEGURO DO CIDADELA - acredito que o problema seja o congestionamento da Av. ACM em dias de semana; funcionários empenhados e educados; e local limpo e arejado. Ainda tem duas televisão com uma qualidade de imagem magnífica, uma estava passando dvd musical com o áudio ligado e outra em um canal fechado de esportes sem o áudio - GOSTEI -.
Lá pude degustar o chopp Kaiser que me surpreendeu muito, pois a Kaiser tem ou tinha a fama de ser uma cerveja não muito boa - E REALMENTE NÃO ERA - mas o chopp estava uma delícia, bem cremoso e gelado. Custa R$4,50 a caneca de 330 ml, e dias de terça-feira é dobrada. Mas ainda não acho que bate no chopp da Brahma, que é um chopp que acho muito bom.
Também comi um espetinho de picanha - MUITO BOM - carne macia e bem temperada, vem acompanhado de uma farofinha bem gostosa. Só não gostei do valor, custa R$7,50 e poderia ser um pouco maior, mas no cardápio tem outras opções mais baratas a partir de R$4,00.
Ainda provei o escondidinho de carne do sol que não me recordo do valor, mas é um escondidinho com bastante carne e bem gostoso, acho só que o purê passou um pouco do ponto, mas não comprometeu a qualidade do prato.
Avalio com 4 estrelas e acredito ainda que pode chegar a 5, tratando-se de um estabelecimento novo que está buscando o melhor para agradar os clientes, pude conversar com um dos sócios e acreditei em suas palavras.

Conheci o DIFOCA através do evento mensal aqui do kkt,até então um anônimo para mim,mas o que chamou a atenção foi primeiro a sua localização e depois a proposta oferecida aos clientes.
A casa:Muito bem localizada,digo pelo fato de ser na Av.ACM,que a noite,movimento só dos carros no asfalto,mas por outro lado tem um posto de combustíveis coladinho neles.Com decoração básica e estrutura em madeira,assim como o mobiliário,bem buteco e bem aconchegante,perdeu uma estrela apenas pelo banheiro,que estava super limpo e organizado o tempo todo,mas com pontos de infiltração nas paredes e com fungos aflorando nelas,mas nada que tire o brilho da casa,não tem estacionamento,mas também não é difícil estacionar (a noite),transmitem jogos de futebol(provavelmente UFC também) e em alguns dias te música ao vivo sem cobrar couvert,muito bom isso.
Atendimento:Se for nesse padrão sempre,sem pestanejar dou nota 10! Equipe organizada e atenciosa,os garçons sempre solícitos e muito simpáticos nos atendeu como se deve ser,parabéns a todos.
A comida:Vários são os sabores dos espetinhos,que são o carro chefe da casa,mas foram servidas,batata frita e escondidinho de carne do sol,as batatas sequinha e crocantes,o escondidinho tava saboroso e a carne macia,apenas uma ressalva para o purê que estava um pouco pesado e com pedaços de aipim,ainda assim estava gostoso.Falando dos espetinhos,é difícil falar de todos porque são muitos,inclusive doces e vegetarianos,mas o que eu tive o prazer de provar estava simplesmente divino!Costelinha de cordeiro,show...
Os preços oscilam entre 4,90 e 8,00 se não estou enganado,e vem acompanhado de uma pimenta muito gostosa e uma farofa espetacular.
A estrela da noite:Chopp Kaiser,é verdade,Chopp Kaiser mesmo,quase todos estavam ressabiados pela má fama da cerveja da marca,mas ele chegou super gelado e com o colarinho na medida e espessura e cremosidade,surpreendeu a todos,nos dias de terça tem promoção dobrado ao valor de 4,50,muito bom,virei freguês,rsrsrrs.
O proprietário:muito simples e educado,nos deu atenção especial no final do evento tirando dúvidas e explicando o funcionamento da casa.
Recomendo total.

via Windows Phone

O lugar é aconchegante tem um facil acesso e uma arquitetura modesta. o chop Heineken 330ml por 6,00 esta com um preço normal entretando o espetinho que vai de 4,20 a 8,20 apesar de ser gostoso vem muito pouco. O que eu mais gostei de tudo foi o banheiro, que é acessivel diferente de todos os bares que ja frequentei. o atendimento é um pouco confuso os pratos demoram um pouco para sair e as atendentes se atrapalham um pouco com o lançamento dos pedidos. O som é bem legal apesar de pouco se ouvir a voz do cantor, os instrumentos fazem um som muito alto, o valor do couver é justo 5,00 reais.

Apesar do boteco, O DIFOCA ficar relativamente no meu caminho do dia dia, não sei como nunca havia notado ele... Fica na Av. ACM, entre o posto Shell e o Cidadela Center...

Em horários de pico, a Av. ACM fica totalmente congestionada e o DIFOCA ao meu ver, se tornou um refugio perfeito para quem esta sempre naquela região. O estabelecimento serve espetinhos doces e salgados (o de picanha é o sucesso da casa), todos deliciosos e para gelar a guela chopp bem geladinho. O ambiente e ideal para happy hour e um bate papo com os amigos.
Os atendente são educados e o atendimento e diferenciado. Tudo é muito simples, porém tudo muito limpo. A casa possui duas TV´s, onde é exibido DVD´s musicais, canal fechado e também jogos.
Você conhece o DiFoca - Espetinho e Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral