Dídio Pizza Delivery - Lapa

| Rank: 596º de 1309 | Pizzarias

Segunda-feira, de folga, sem vontade de cozinhar no jantar... vamos pedir uma pizza?? Yes! :)
Minha pizzaria favorita não abre às segundas, então comecei a procurar uma nova pela região do Ipiranga e me lembrei de um panfleto que vi pelo chão (é, :( no chão) da Didio. Resolvi experimentar!
Entrei no site para pegar informações, liguei no telefone da pizzaria e fui bem atendida. Pedi uma pizza com 8 pedaços de massa integral com cobertura meio marguerita e meio padrão (lombo defumado, bacon fatiado frito e provolone). Preço: R$ 43,50. Tempo de espera estimado: 40 minutos, mas foi entregue em 30 minutos! ;) Eles enviaram máquina para passar o cartão de débito, muito bom!
A pizza chegou quentinha e com tudo no lugar. Massa integral crocante e ingredientes de primeira qualidade! Tomates e manjericão da pizza marguerita estavam bem fresquinhos. A pizza é bem caprichada e com 2 pedaços já fiquei satisfeita.
Gostei e pretendo repetir o pedido, mas com massa tradicional para experimentar.
Obs: 2 meses depois pedi novamente pizza, mas desta vez com massa tradicional, muito boa, melhor q a integral. Só achei q eles exageram na quantidade de tomate da pizza marguerita, mas tudo bem é só tirar! ;)

Gostei do apelo visual dos folhetos da pizzaria e resolvi arriscar, justo na casa de um casal de amigos, conclusão: Passei vergonha, pedimos 4 sabores, demorou mais do que o prometido para chegar e o valor era bem superior a pelo menos 3 excelentes pizzarias da região, e o que deixou mais cara ainda a pizza, fi constatar que todos os sabores eram nota 5, nada de especial no preparo e nos ingredientes. É o famoso Nunca mais.
Você conhece o Dídio Pizza Delivery - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral