Endereço: Rua Barão de Aracati, 2706, Joaquim Tavora - Fortaleza , CE - Brasil - 60115-082

Telefone: (85) 3246-9572 / (85) 3114-0224

Falou em frutos do mar, pensou nos deus dos mares. De fato, o restaurante é muito bom, com um ambiente bem rústico mas com a comida super deliciosa. Pratos com uma porção razoável mas muitos sofisticados! Desde os petiscos até os pratos principais.
Tem carta de vinho!
E os garçons são muito bem treinados!

O Didi Rei dos Mares é um restaurante de ambiente simples e se destaca pelos pratos muito saborosos. A entrada com uma grande concha com camarões é unanimidade entre os que frequentam o Didi. O camarão no Abacaxi também é Imperdivel. O cardápio é um caderno, o que comprova a sua simplicidade. As sobremesas são simples, mas muito deliciosas.

Tem carta de vinho!
E os garçons são muito bem treinados!
Foto opinião do Agapito Sátiro sobre Didi Rei dos Mares - Joaquim Távora

Lugar super agradável, porém sempre lotado. Tudo personalizado como se vc estivesse proximo ao mar, num barco, desde o cardápio às refeiçoes, e esta sao maravilhosas tanto em sabor como na estética da preparação. Porém, preço um pouco caro. Recomendo Prato MDiasBranco (acho que é isso kkk) ele é Peixe ao molho de camarão e acompanha arroz, 80 pilas e serve 3 pessoas.

Restaurante Top aqui em Fortaleza, eles tem 02 unidades, o atendimento é sensacional, os pratos são mega decorados, hiper saborosos, preços justos, toda quarta-feira 30% de desconto nos pratos que tenham lagosta. As entradas são maravilhosas também! Provem a "Concha do Didi"
Especialidade da casa: Sirigado (Badejo) .... Não confundam com Abadejo.. Abadejo é um peixe de qualidade inferior ao Badejo...
Simplesmente sensacional !!!!!

Comida excelente com preço justo. Os pratos servem muito bem de duas a três pessoas. O atendimento prestado pelos garçons é realmente um diferencial do lugar, estão sempre felizes e atenciosos.
Um ponto negativo é que o lugar poderia ser maior, pois às vezes o lugar fica lotado e é necessário esperar um pouco.
Você conhece o Didi Rei dos Mares - Joaquim Távora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral