Didge Steakhouse Pub

| Rank: 20º de 842 | Restaurantes

É localizado na Av. Beira Mar Norte e de fácil acesso. O local é muito bonito e bem decorado e conta com música ao vivo. Uma ótima opção pra fazer uma confraternização com amigos, pois possui mesas redondas bem grandes, que cabe umas 10 pessoas confortavelmente e facilita a conversa. Em relação ao concorrente direto, o Outback, deixa um pouco a desejar no quesito comida, que não é tão gostosa e farta. Possui muitas vantagens para se comemorar o aniversário, como isenção do couvert, 50% de desconto no consumo (até R$100,00), sobremesa do aniversariante e um drink.

Sempre Passei na Frente do Didge e tinha uma fila de espera considerável na frente e desistia.
Pois, bem, resolvi ir um dia mais cedo, por volta das 19:30 e ??? Consegui pegar a casa bem vazia, tinha somente uns 4 ou 5 mesas ocupadas.
O que foi ótimo !! O ambiente é o máximo, realmente um pedacinho da Austrália.
O cardápio é recheado de delicias.

Existe uma programação de apresentação de bandas e dj's o que faz você querer ficar ali sentado, curtindo, a noite inteira e por isso o tamanho da fila de espera.

Sai do Didge por volta de umas 21:30 e a casa já estava completamente lotada.
Mas valeu muito a pena, conhecer esse lugar incrível !!
Com certeza voltarei mais vezes.

Super bem localizado !
Com um delicioso cardápio no melhor estilo australiano.
A casa é super decorada e dependendo do dia rola música ao vivo ou um DJ comando !
Mas é bom chegar cedo, eu e meu esposo fomos por volta de umas 20:00, a casa estava vazia, e conseguimos uma mesa de ótima, porém, quando terminamos nosso jantar, a casa já estava lotada e com fila de espera !!

O Didge é um pub australiano onde você consegue ter um ambiente super agradável e bem decorado, um atendimento bom e uma comida deliciosa no mesmo local.

Em Floripa fica no centro da ilha na beira mar, ao lado do Guacamole. É legal ir lá para jantar e ouvir uma boa música. Geralmente toca um pop ou um rock de leve.

Nas sextas e sábados chegue cedo pois o local fica muito lotado e não tem mesas e nem cadeiras depois das 23h. Nos domingos é tranquilo pra jantar e ouvir um som.

Os preços variam. O prato mais famoso da casa é a costelinha ao molho berbecue. Em torno de R$53,00 o prato. Existem outras opções legais no cardápio como cordeiro.

A caipirinha deles é ótima! Fica a dica.
Você conhece o Didge Steakhouse Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral