Desde a primeira vez e todas as vezes que fui adorei o atendimento, o público e o atendimento. Tem música ao vivo, a decoração toda é muito bacana e aconchegante com diferentes ambientes, já fui com as amigas para descontrair, comer uma comidinha gostosa, curtir um som, já fui com a galera curtir uma baladinha de domingo, já fui em shows com bandas cover, simplesmente adorei o cover do Coldplay, adoreiiiii mesmo!!! É indicado para amigos, família e casais pois os ambientes permitem isso, a parte inferior tem o palco com algumas mesas, mais a frente com vista para a rua tem as outras mesas para grupos maiores e a superior que pode ser um pouco mais reservada ou não (depende o movimento do dia) e muitíssimo agradável...
Bebidas tem pra escolher ao seu gosto.
Recomendo muito sim o Didge Joinville!!

O Atendimento é muito bom e a comida maravilhosa. O preço é um pouco salgado, mas sempre é possível conseguir algum desconto com Abuze ou se você é clube do assinante, além disso eles tem algumas promoções dependendo do dia e horário, vale a pena conferir o site antes de ir.

Gostei de conhecer o Didge de Joinville, já conhecia o de Balneário e os dois estão em empate no meu ponto de vista. Mas não gostei muito dos seguranças. DIDGE: Vamos cuidar com a equipe de segurança que estava trabalhando no sábado da Stamm, o segurança que estava na porta era super grosseiro com as pessoas que estavam pedindo informações sobre a casa e se a pessoa é mal atendida antes de entrar, ela simplesmente não entra! Fica a Dica!

O Didge é o único pub australiano da cidade. O lugar é aconchegante e os pratos deliciosos, lá você encontra pratos autênticos da culinária australiana como carne de jacaré, Pork Ribs, costela suina, entre outros. Todos os dias há atrações culturais como apresentações de bandas covers, stand up, isso faz com que as entradas sejam um pouco caras, mas normalmente o espetáculo vale a pena.

via mobile

Tudo em estilo australiano, uma decoração bem legal dividida entre vários ambientes, é bom fazer uma reserva, o ambiente mais disputado é o superior com vista para a rua. Ótimo para ouvir uma música ao vivo e se divertir com os amigos.
O cardápio é bem variado, com pratos australianos, como pata de jacaré, bem exótico! Mas tem o mais tradicional também, como o pork ribs, a costelinha de porco com barbecue, uma delicia. Muitos drinks, também fazem parte do cardápio, não da para saber qual escolher, é um mais gostoso que o outro.

Muito legal para curtir os shows de sábado, é legal chegar perto das 23h, o preço é um pouco acima do médio, mas para quem vai uma vez por semana não fica tão pesado. Lugar alegre e divertido para reencontrar amigos, o ambiente é muito legal desde os garçons até a decoração que lembra a Austrália.Lá você tem a opção de conhecer pessoas diferentes ou apenas ficar a sós com seu parceiro nas mesas de fora.

Bebidas tem pra escolher ao seu gosto.
Recomendo muito sim o Didge Joinville!!
Foto opinião do Alzirah Paulino sobre Didge Steakhouse Pub

No Didge steakhouse pub você desfruta de deliciosos pratos da cozinha italiana num ambiente aconchegante e de bom gosto com uma decoração especial feita para fortalecer a magia e o encanto de joinville.

Em qualquer lugar que você vá, será bem atendido, mesmo que não compre nada, pois um casal gasta R$ 100,00 pra almoçar e R$ 100,00 pra jantar.

Pessoalmente eu não gosto muito dos ambientes da maioria dos pubs, prefiro os bares que esbanjam cultura brasileira, mas o Didge é muito alto astral e não tem como você não gostar do lugar, é um misto de balada, bar e restaurante. A estrutura é incrível, é tudo muito bonito e a comida é fora de série, se tiver a oportunidade peça um costelinha australiana.

O Didge é um restaurante, pub australiano mais gostoso do Brasil! As comidas oferecidas são tipicas da austrália como Didge Onios as famosas cebolas e ainda Pork Ribs a costelinha de porco, chegou até me dar água na boca agora! E tem também muitos drinks, um melhor que outro, ótima música pois sempre tem banda tocando e alguns covers que lota ainda mais a casa. Tudo no Didge é ótimo1

Ótimo lugar para ouvir música boa com os amigos, todos os dias da semana uma banda diferente manda um som para a galera. O pub com o estilo australiano possui ambientes diferentes e para todos os gostos, atende quem quer ouvir uma música, quem quer conversar ou namorar.

O cardápio típico australiano é fenomenal, o Pork Ribs deles é o melhor que já comi, simplesmente derrete na boca. O Aboriginal Chiken Fingers e o Fish and Chips são demais, e vale muito a pena. Também tive a oportunidade de comer o Brownie que é muito bom. Mas o cardápio é bem extenso, então prove, que vale a pena. A casa também tem um cardápio de cervejas importadas bem completo.

Além das diversas promoções disponíveis, os aniversariantes não pagam o couvert artístico, ganha uma sobremesa e uma bebida.
Foto opinião do Rolf Scholz Neto sobre Didge Steakhouse Pub
Você conhece o Didge Steakhouse Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral