Endereço: Rua 4450, 143, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-000

Estive no local em Abril desse ano, em férias. Achei o lugar bem legal. Muito bom para tomar um chopp. Local agradável, bem arejado. Não tem um preço muito baixo, mas é acessível. Tranquilo para estacionamento. Ideal para encontros ou uma esticada. Levei minha namorada e recomendo. Bom atendimento, donos são bem atenciosos.

Bem localizado, perto da praia, de bons restaurantes e do passeio do bondinho interpraias. Ótima opção para um happy hour, um jantar ou uma diversão. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo os petiscos diferenciados e as ótimas opções de drinques e cervejas.

Aqui você se sente na Austrália, todo o ambiente é decorado com os itens de lá. A comida também é temática, com carnes de crocodilo e molhos.
A cada dia tem bandas novas, só conferir a agenda no site que tem tudo lá. Dá para se programar com antecedência e reservar mesa, pois costuma ficar bem cheio aos finais de semana.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Didge Steakhouse Pub

Com uma ambiente tão gostoso de ficar só poderia ser uma casa tão concorrida quanto essa.
Da vez que estive na Didge tive que esperar alguns minutos na fila, o que até desanima um pouco, mas saiba que você pode esperar boas experiências do lugar.
A bebida é realmente uma delícia e os pratos meio exóticos são ótimas pedidas para a noite.
Você conhece o Didge Steakhouse Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral