Quer receber ofertas do(a) Dicico Taipas?

Essa loja da Dicico fica Bem ao lado do Atacadão de Taipas e também compartilha o estacionamento. Conheci a Loja meio que sem querer, fui ao Atacadão e aproveitei para dar uma passadinha nesta loja.

O atendimento foi muito bom e não peca em nada em relação aos grandes concorrentes, na ocasião em que conheci estava tendo promoção de itens para banheiro, comprei torneiras a um preços bem convidativos rs.

Entrou na minha lista de lojas para pesquisar preços de materiais de construção e reforma.
Fachada da loja da Dicico Taipas
"Fachada da loja da Dicico Taipas"
Você conhece o Dicico Taipas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral