Estou indignado quanto ao prazo de entrega dos materiais comprados!
Realizei minha compra dia 11-03 e até dia de hoje 24-03 os materiais não foram entregues, fui até a loja pra tentar resolver ai sai mais arrasado ainda pois o gerente que responde pela loja no momento (Raul) me disse que não tinha o que fazer, que o jeito era somente esperar...é brincadeira ouvir isto...minha primeira e última compra nesta empresa (letra minuscula como classifiquei o tratamento dado ao cliente). Estarei registrando nas redes sociais este tratamento e minha divulgação contra a Dicico será sempre negativa á quem eu puder falar!!!!!

Estou indignado quanto ao prazo de entrega dos materiais comprados!
Você conhece o DiCico Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral