Quer receber ofertas do(a) DiCico Guarulhos?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Estou indignado quanto ao prazo de entrega dos materiais comprados!
Realizei minha compra dia 11-03 e até dia de hoje 24-03 os materiais não foram entregues, fui até a loja pra tentar resolver ai sai mais arrasado ainda pois o gerente que responde pela loja no momento (Raul) me disse que não tinha o que fazer, que o jeito era somente esperar...é brincadeira ouvir isto...minha primeira e última compra nesta empresa (letra minuscula como classifiquei o tratamento dado ao cliente). Estarei registrando nas redes sociais este tratamento e minha divulgação contra a Dicico será sempre negativa á quem eu puder falar!!!!!
Você conhece o DiCico Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral