Fomos conhecer o recém aberro DiceZ. Inaugurado em dezembro de 2016, a casa oferece hambúrgueres, cervejas e jogos de tabuleiro.
O ambiente é bacana, jovem, "clean". O dia estava quente, e a casa não tem ar condicionado(perderam uma estrelinha por isso) ... por ser recém inaugurada, espero q a instalação do ar seja uma questão de tempo.
Mas vamos a comida que é o q interessa: pedi uma sugestão a garçonete e ela indicou o MadMex. Pão de centeio com fermentação natural, bacon, molho guacamole, hambúrguer. É ótimo! Bem diferente dos hambúrgueres a vemos por aí. O pão é bastante presente, tem sabor marcante e textura firme.
Oferecer algumasnopcoes interessantes de cerveja. Não é MUITO extenso , mas suficiente.
O cardápio cita a água da casa como cortesia. Eu acho isso muito simpático, mas infelizmente não nos ofereceram...
Os preço são um pouco acima da média. Os lanches estão por aproximadamente 30 reais cada, e a porção de fritas tb.

Você conhece o Dicez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral