Gostei muito da experiencia de conhecer o Diça, fui certo dia da semana, pouco movimento, tarde da noite com mais duas pessoas e fomos muito bem atendidos. Rodízio japones de preço acessível e com ótimos pratos,e muito variados, ambiente familiar, muito aconchegante, sem muito luxo mas de muito bom gosto.

Sensacional o rodízio do Diça Petiscos muito bom ir com os amigos e família, indicado para pessoas que comem bem haha vale muito a pena ir com tempo porque tem uma grande variedade no cardápio, ambiente bem familiar nada de luxo, atendentes sobre bem atentos às mesas para não deixar faltar nada na mesa.
O chef é muito bom,atendimento ótimo,ambiente muito agradável com área interna e externa com mesas e cadeiras na calçadas, simples porem muito bacana. Servem diversas porções como o melhor frango á miranda, bem apimentado e com muito molho de alho e também um rodízio japonês com preço bacana e delicioso.
Você conhece o Diça Petisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral