Dibimussi Pizzaria

| Rank: 22º de 108 | Pizzarias

Endereço: Rua Antônio Dib Mussi, 501, Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88015-110

Como um bom paulista, amante de pizzas, vim por causa do Kekanto e não me arrependi. Se puderem, venham pessoalmente e peçam rodízio que diferente dos demais funciona assim: vc pega uma brotinho de 2 sabores (meio a meio) e conforme vai terminando, vai pedindo outra e outra... Sem limites!
As do rodízio vêm mais finas e menos caprichadas, justo, para você provar mais sabores, e nenhum dos que provei era "mais ou menos", todos eram muito bons!
O preço também é bem honesto: 29,90 e a cerveja gelada!

O preço também é bem honesto: 29,90 e a cerveja gelada!

A Dibimussi já era uma velha conhecida minha, mas pela primeira vez tive oportunidade de retornar a este local.

Minhas colegas de trabalho, um pouco comilonas, adoram vir aqui, principalmente quando podem pegar uma promoção, que aí 2 pizzas gigantes (12 pedaços) saem em média uns 40 reais.

Acessando o site do restaurante vocês podem conseguir mais informações sobre como participar destes descontos.

A Dibimussi fica localizada na rua homônima, próximo da entrada principal do quartel da polícia militar, na rua presidente nereu ramos. Para os que ainda não se localizaram, muito próximo da falecida Domini.

Eles possuem pelo menos duas opções, que são o buffet livre e a venda a la carte. Embora com meus quilos a mais e obviamente com uma queda por novidades gastronômicas, normalmente sou adepto da segunda opção.

Pedimos dois sabores de pizza, muito bons. Pedimos catuperu (com catupiry, mussarela e peru) e também o magnífico amor-perfeito (5 queijos, tomate seco, pesto de manjericão).

Finalizamos com uma gigante no sabor sensação (chocolate preto, creme de leite e morando).

Massa fininha, bons ingredientes, preço super-acessível. . Recomendo com louvor.
Foto opinião do Roberto Oliveira Do Prado sobre Dibimussi Pizzaria
Você conhece o Dibimussi Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral