Dib Restaurante

| Rank: 20º de 20 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Dib Restaurante?

Compramos cupons pelo site de compras coletivas. A foto do café da manhã era belíssima, o preço muito barato, ficamos desconfiados, mas arriscamos. Grande fria! O lugar é interessante, porém o buffet de café da manhã é ridículo! Pão francês murcho, margarina, sequilhos, sucos artificiais era tudo que tinha o café da manhã da fazenda! Tudo bem desorganizado e para completar uma excursão de pessoas famintas e claro que eles não deram conta de repor os alimentos. Não vale a pena, o preço é baratinho, mas o buffet é sem noção. Não caia nessa! Eu não arriscaria o almoço...
Você conhece o Dib Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral