Endereço: Domingos Martins - 400, Centro - Canoas , RS - Brasil

Telefone: 51 34752000

Jornal local da cidade de Canoas.

Sempre começo meu dia com informação, e o diário de Canoas faz parte da meu cotidiano desde que vim morar em Canoas em 2000, aliás acho que todas as pessoas deveriam ler os jornais locais, pois muita coisa não aparece na midia, não apenas noticias, mas informações importantes de sua cidade.Gosto muito do diário de Canoas, pois é um jornal que nos informa sobre a cidade de Canoas sobre vários aspectos, como por exemplo o cultural, sobre exposições, eventos musicais, feira do livro, inclusive o próprio jornal realiza o diário no bairro, que é um dia dedicado a população, com serviços assistenciais, apoia a cão caminhada, que é um evento show de bola dedicado aos nossos amiguinhos peludos, também nos informa a respeito de esporte, policia ,previsão do tempo, espaço do leitor com registro da população e retorno dos órgãos publicos, pais/mundo e muito mais, mas o diferencial mesmo é a relação com o assinante, sempre que precisei recorrer ao diário, como moradora da cidade, fui atendida com atenção e respaldo, no ano passado por exemplo, abandonaram cinco filhotes de pitbull recem nascidos aqui próximo a minha casa, dentro de um balde a própria sorte, liguei por diversas vezes para o centro de zoonoses e não tive sucesso, lembrei-me então que o diário é engajado nesta causa, e prontamente além de mandarem uma equipe para fotografar o ocorrido,foi noticia de capa inclusive, contataram o responsável pelo centro de zoonoses que vieram e recolheram os cachorrinhos, e depois o jornal entrou em contato comigo para dizer que os caes estavam bem, haviam sido adotados por uma cadela que havia dado cria a pouco tempo, mas infelizmente um caozinho não resistiu, mas pelo menos os outros estavam em boas maos ! Sem falar outros episódios que da mesma forma foram sempre prestativos a comunidade canoense ! Quanto a entrega do jornal,nestes 12 anos dá para contar nos dedos os dias que não recebi, mas entrei em contato com a circulação que nunca me deixou na mão, sempre enviarm-me um novo exemplar ! O valor da assinatura R$.26,00 mensais, condições de pagamento Débito em conta, cartão, AES Sul e à vista. Como não dar cinco estrelas para este jornal, super recomendo !!!

Já sigo nas redes sociais o Diário de Canos e sempre recebo as informações da região. Não gosto de usar as midias tradicionais, que geralmente distorcem a materia ou dão ênfase para noticias que lhes interessam. Faz um bom tempo que acompanho o bom trabalho do Diário por isso escrevo recomendando que leiam.

Você conhece o Diário de Canoas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral