Eu sou de Ipatinga vale do aço onde temos o shopping do vale doa aço e estando em Belo Horizonte em janeiro em viajem fomos conhecer um shopping diferente e estávamos em um hotel próximo ao Diamond é fomos conhece-lo e demos sorte tinha uma exposição de animais da África em tamanho real e minha filha adorou ,e o shopping é muito diferente do de Ipatinga ,muito grande gostei muito.
Foto opinião do Robson Pereira sobre Diamond Mall

O melhor shopping de Belo Horizonte. Ambiente agradável, bonito, bem iluminado. Tem funcionários educados e em todos os andares para dar informações. E tem um Supermercado Verdemar! O cinema é da rede Cinemark. A praça de alimentação não é muito grande mas tem boas opções. É relativamente fácil estacionar na rua e arredores, em alguns horários tem que ter um pouco mais de paciência.

O Diamond Mall é um dos shoppings que eu mais frequento e o considero o melhor shopping de Belo Horizonte.
Na minha opinião a localização permite a facilidade de acesso tanto de ônibus quanto de carro. Além disso, possui um amplo estacionamento possibilitando encontrar vagas com maior tranquilidade.
O cinema é administrado pela Cinemark e foi inaugurado uma confortável sala VIP recentemente.
Na época do Natal, é tradicional o investimento do shopping em uma sofisticada decoração.
decoração de Natal
"decoração de Natal"

Tradicionalmente este é o shopping da classe mais alta em Belo Horizonte. Não encontramos nenhuma loja popular no lugar. O supermercado é o verde mar, e também tem uma padaria/pizzaria/lanchonete da mesma rede no local, o que eu acho que aumenta em muito a qualidade do lugar. No mais, lojas de marcas famosas e um cinema bom.

O Diamond Mall, na minha opinião, é o shopping mais chique de BH. Tem todas as principais lojas de etiqueta, além de uma decoração refinada. O Supermercado Verdemar também está presente, juntamente com a sua Pizzaria. Isso faz com que além de passearmos pelo shopping e fazermos as compras nas lojas, ainda possamos fazer uma compra para a casa no supermercado, além das comidinhas especiais que só são vendidas no Verdemar. São dois andares de estacionamento.

Adoro este shopping, pela sua localização e pela sua sofisticação. Conta com lojas especiais, cinema confortável e muita gente bacana circulando pelos seus corredores. A praça de alimentação é ótima, com muita variedade ficando até difícil de escolher onde comer. O único problema é que ela é muito pequena, no horário do almoço é impossível conseguir uma mesa. Com certeza vale a pena passear por este diamante incrustado no coração de BH!

O Diamond, apesar da fama de caro, é um shopping que resolve a vida de muita gente.

Tem uma posição estratégica, e fora da muvuca do hipercentro. Tem um verdemar dentro (apesar de sempre cheio, quem conhece sabe que nesse supermercado vocë encontra tudo, tudo mesmo que precisar).

Os cinemas estão entre os tops BH. E logo em frente tem uma franquia da Freddo, um dos melhores sorvetes hoje no mercado brasileiro (fabricado na Argentina).

A praça de alimentação não é gigante, mas tem uma variedade muito boa de restaurantes, com opções de japones, chines, massas e grelhados, churrascos, pizzas, comida saudável e light, peixes, e self-services.

A praça de alimentação é muito boa, com várias opções e acho que a localização dele é excelente. Tem boas lojas e apesar de estar em um local onde tudo é caro demais, encontramos lojas com ótimos preços. Já os quiosques deviam sair de lá ou se tocarem que muitas pessoas só frequentam o shopping, porque os preços são surreais. Acho também que as lojas são bem distribuídas e há muita variedade delas.
Você conhece o Diamond Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral