Quer receber ofertas do(a) Diamond Mall?

Sempre que vou ao bairro Lourdes gosto de entrar no shopping.
Se é dar um tempo, sentar nas cadeiras confortáveis espalhadas, ler um livro ou mesmo ficar olhando o movimento.
As vitrines são uma perdição, alguns produtos caros e outros de acordo com o bolso de qualquer mulher, basta pesquisar.
Sempre com gente bonita e bem vestida.
As decorações de final de ano são luxuosas e bonitas.
O setor de alimentação é muito bom também.
Os banheiros são limpos e bem organizados.
Estacionamento próprio.

Eu sou de Ipatinga vale do aço onde temos o shopping do vale doa aço e estando em Belo Horizonte em janeiro em viajem fomos conhecer um shopping diferente e estávamos em um hotel próximo ao Diamond é fomos conhece-lo e demos sorte tinha uma exposição de animais da África em tamanho real e minha filha adorou ,e o shopping é muito diferente do de Ipatinga ,muito grande gostei muito.
Foto opinião do Robson Pereira sobre Diamond Mall

O Diamond Mall, na minha opinião, é o shopping mais chique de BH. Tem todas as principais lojas de etiqueta, além de uma decoração refinada. O Supermercado Verdemar também está presente, juntamente com a sua Pizzaria. Isso faz com que além de passearmos pelo shopping e fazermos as compras nas lojas, ainda possamos fazer uma compra para a casa no supermercado, além das comidinhas especiais que só são vendidas no Verdemar. São dois andares de estacionamento.

O Diamond Mall é um dos shoppings que eu mais frequento e o considero o melhor shopping de Belo Horizonte.
Na minha opinião a localização permite a facilidade de acesso tanto de ônibus quanto de carro. Além disso, possui um amplo estacionamento possibilitando encontrar vagas com maior tranquilidade.
O cinema é administrado pela Cinemark e foi inaugurado uma confortável sala VIP recentemente.
Na época do Natal, é tradicional o investimento do shopping em uma sofisticada decoração.
decoração de Natal
"decoração de Natal"

O melhor shopping de Belo Horizonte. Ambiente agradável, bonito, bem iluminado. Tem funcionários educados e em todos os andares para dar informações. E tem um Supermercado Verdemar! O cinema é da rede Cinemark. A praça de alimentação não é muito grande mas tem boas opções. É relativamente fácil estacionar na rua e arredores, em alguns horários tem que ter um pouco mais de paciência.

Na minha opinião é o shopping mais bonito de BH. Apesar de não ser muito grande e não cansar as pernas, possui uma boa variedade de lojas e diversas opções de serviços, além da excelente localização. É muito limpo e bem conservado.

A praça de alimentação é boa, com opções variadas, para todos os gostos: fast food, árabe, oriental, vivenda do camarão, assacabrasa, entre outros... e como diferencia tem o Marietta, que eu adoro, e o Seletti que são boas opções para quem quer comer algo light, o que dificilmente se acha em shoppings convencionais.

Sua fama de ser um shopping caro para mim é discutível, pois, apesar das lojas de grife, existem também opções acessíveis, porém, o público que o frequenta realmente é mais elitizado.

Gosto muito do cinemark de lá, vou praticamente uma vez por semana, sempre tem opções de filmes bons LEGENDADOS, o que para mim faz toda a diferença. Segunda-feira você compra ingresso de meia entrada a R$3,50.

A presença do Verdemar também é um ponto super a favor. A indiscutível variedade, qualidade e preço dos produtos só não combina com o atendimento do supermercado que, na minha opinião, pode ser melhorado. Tirando isso, adoro a cafeteria e o stand de crepes, eles são bem caprichados em tamanho e recheio, são deliciosos e baratos. Vale muito a pena!

Dá pra parar nos arredores e não pagar estacionamento, com a faixa azul ou de graça depois das 18h, isso se você estiver na disposição de ser abordado por flanelinhas irritantes que ganham a vida dando aquela olhadinha no seu carro.

O Shopping está recebendo com exclusividade a exposição "20 anos do Estúdio Lumini", que celebra o aniversário da Lumini Fotografia - de Márcio Rodrigues e Márcio Mendes,
especializada em publicidade e moda.
O coquetel de inauguração foi ontem dia 01/09, lançando também a coleção Primavera/Verão do shopping e a 2a edição da " Revista DiamondMall".
Vale a pena conferir.

Tradicionalmente este é o shopping da classe mais alta em Belo Horizonte. Não encontramos nenhuma loja popular no lugar. O supermercado é o verde mar, e também tem uma padaria/pizzaria/lanchonete da mesma rede no local, o que eu acho que aumenta em muito a qualidade do lugar. No mais, lojas de marcas famosas e um cinema bom.

O Diamond é um caixotão de três andares encravado no bairro de Lourdes. A localização central facilita, mas o trânsito na região é complicado nos horários de rush da cidade. Não é um shopping muito grande para quem gosta de bater perna. A questão da falta de vagas de estacionamento aparentemente foi resolvida com a ampliação na vertical, feita alguns anos atrás.
As lojas são de ótima qualidade e atendem a um público de classe média a alta. Também tem algumas lojas mais populares. São seis salas de cinema, ampla praça de alimentação e três restaurantes mais refinados. Além disso, tem um mercado bem bacana (Verdemar) no primeiro piso, o que é um diferencial deste shopping em BH.

Para mim, é o melhor shopping de BH em termos gerais. Localização central, privilegiada. Acesso fácil por diversos meios de transportes.
A praça de alimentação do Diamod é a mais bonita de BH, com opções de restaurantes para todos os gostos.
Quase todas grandes marcas do mercado estão presentes lá. Porém, não possuem lojas de departamento, o que se justifica em partes ao perfil do seu público alvo.
O que menos me agrada lá é o cinema. As salas não são muito boas. Algumas não possuem nenhuma inclinação, o que dificulta a visão de quem está mais ao fundo.
Uma vantagem do Diamod é a facilidade de se estacionar fora do estacionamento, dependedo do dia e horário. Acho muito chato ficar rodando procurando vaga, então prefiro estacionar na rua e já entrar direto.
O shopping não é muito grande, e seu formato interno circular, facilita o deslocamento. Não é necessário caminhar muito para encontrar a loja desejada.

Na minha opinião, o mais bonito Shopping de BH. Gosto muito do Diamond Mall.
Muito Bem Localizado, Otimo Cinema e uma boa praça de Alimentaçao.

>>>
Localizado na Avenida Olegário Maciel, ao lado da sede social do clube, o Diamond Mall é um dos mais modernos e luxuosos shoppings do estado de Minas Gerais. Inaugurado em 1996, possui mais de 200 lojas, praça de alimentação e seis salas de cinema. O terreno foi campo do clube entre 1929 e 1969, tendo sido arrendado mediante contrato e acordo comercial firmados em 28 de Julho de 1992, entre o Clube Atlético Mineiro e o consórcio MTS/IBR
Pra mim, o Diamond é um dos melhores shoppins de Belo Horizonte, e mais bem localizado. Tem uma estrutura grande, e visual bem atrativo.

É um dos shoppings mais caros, mas depende mesmo do que você deseja no local. Lá tem o verdemar, um dos meus estabelecimentos preferidos, quando se trata de supermercado e padaria.

Lá dentro também tem academia. Eu nunca fui no cinema de lá um dia desses vou ver como é.

Uma dica é tomar cuidado só se estiver voltando sozinho a noite, pois lá é uma região bem perigosa. Já ouvi falar de vários assaltos na região.
Você conhece o Diamond Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral