Cheguei às 20:14 hs na unidade bairro do Limão e pasmei ! Estava fechado, com as luzes acesas no interior do prédio. Não tenho nada para jantar por conta dessa negligência. Por que não fecham aas portas? assim a gente não conta mais com vocês !

Conheci a rede Dia no exterior (Paris) e gostei muito. Ao visitar algumas lojas aqui em São Paulo verifiquei alguns pontos positivos e outros negativos comparando os modelos.
POSITIVOS - Os preços e produtos são bons, é possível encontrar o básico com preços acessíveis. NEGATIVOS - O conceito da loja confunde BARATO com mau atendimento e falta de higiene nas lojas (já visitei várias, em Santos, em São Paulo (Alfredo Pujol, Imirim, Limão, Largo do Japonês etc). Fiquei decepcionada ao ver a desorganização (aspecto de bagunçado) e falta de limpeza em várias lojas em que fui (chão sujo, resto de papelão, prateleiras com pó), porém o pior é o atendimento dos colaboradores, talvez falte treinamento, cordialidade... Quase ninguém nos atende com um "bom dia, boa tarde, boa noite" e quando eu tomo a atitude de cumprimentar um(a) operador(a) de caixa eles praticamente não dão importância (respondem por responder).

Acredito que falta um investimento na rede, pois o que parece é que o conceito da loja é o atendimento às periferias, às classes menos abastadas. Daí fica a minha pergunta: Pessoas com menor poder aquisitivo não merecem cordialidade, educação e um bom ambiente para fazer as suas compras?

Fica próxima a padaria A lareira. É um típico mercadinho de bairro, bom pra quem mora nas redondezas e para comprar coisas mais do dia-a-dia, não é tipo de lugar onde se faz a "compra do mês", mas quebra o galho.
Você conhece o Dia % Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral