Adoro a franquia do Dia! Começando pela marca própria deles, que oferece produtos mais baratos, porém qualidade. Eu por exemplo gosto muito dos refrigerantes deles e demais produtos de fabricação própria.

Essa unidade do centro facilita muito para quem trabalha por ali, e até mesmo para quem mora. Possui também um açougue e estacionamento próprio.

O dia é um mercado bem simples, que tem um pouco de tudo e na minha opinião só serve para suprir emergências.
O atendimento é um pouco precário e todas as vezes que vou só está trabalhando uma atendente no caixa, enquanto a fila para pagamento está enorme! Por isso, se está com pressa nem pense em parar neste mercado.
O valor dos produtos é bom, mas nada muito diferente do que em mercados maiores.

Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre DIA Supermercado

O Dia funciona assim: se você precisa do básico e quer gastar pouco, ele é a melhor opção. O Dia tem uma marca própria, com produtos de qualidade, e com um preço bem mais acessível do que as concorrentes. Assim dá pra fazer a compra da semana lá gastando pouco e levando bastante coisa pra casa. Porém, se você procura algo específico, mais elaborado, ou mais sofisticado, dificilmente você irá encontrar aqui, pois esse não é o intuito do supermercado
A localização, ainda por cima, facilita muito pra quem mora no centro.

Para quem está no centro da cidade, vale a pena comprar lá. O Dia tem boas ofertas e sempre um preço bom, para muitas coisas. Tem alguns produtos de marca própria que também são excelentes.
Agora o estacionamento é fechado e não se cliente paga. Mas é facinho chegar lá e comprar. Lá deixa a desejar em alguns produtos ou marcas, mas no geral compensa.
Você conhece o DIA Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral