Sipermercado Dia - Vila Madalena

Supermercados

Estava passeando num final de semana no bairro da Vila Madalena e acabei indo comprar uma garrafa de água nessa unidade do supermercado Dia%.

Se você tiver o cadastro do Clube Dia%, os preços são bons, mas se você não tiver, os preços de alguns produtos estão na média dos outros mercados. A organização da loja é ok, assim como o atendimento. O local ainda possui um estacionamento

O mercado Dia% é um mercadinho de bairro, este está localizado na Rua Purpurina, em Pinheiros. A princípio me pareceu um mercadinho bom, com boas opções de compra. Acredito que não seja ideal para fazer uma compra mensal, mas é bom o suficiente para suprir as necessidades de itens diários. Atendimento normal, nada ruim nem bom demais. O mercado tem serviço de padaria e açougue.

Fui almocar na Vila Madalena e tinha passado na frente deste supermercado. Como estou morando sozinho por uma semana resolvi passar para pegar mantimentos e encontrei uma caixa de sucos de caixinha pequenos por pouco mais de 1 real a unidade. Levei uma caixa com 27 =)

O estacionamento é amplo e o supermercado é bem pequeno e de bairro, ideal para fazer pequenas compras de emergência.
Você conhece o Sipermercado Dia - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral