Quer receber ofertas do(a) Di Roma Acqua Park?

Um parque que vale muito a pena conhecer. Para quem vai ficar poucos dias em Caldas Novas, tem que reservar um dia para esse parque. O parque custa 75,00 reais, mas se você tiver paciência, pode ganhar um bom desconto para o parque só por ouvir divulgações do grupo Di Roma. Quanto a estacionamento, é fácil conseguir vagas do lado de fora do parque.
Foto opinião do Reinaldo de Sousa Oliveira sobre Di Roma Acqua Park

Estrutura sensacional!! Com várias atrações, que agrada a todos...se vc quer relaxar, aqui é o lugar!! Se vc quer radicalizar, aqui também é seu lugar!!! Fui com minha família e todos adoraram, um parque maravilhoso com direita até a praia artificial , vários toboágua , vale a pena conhecer, Super vou voltar!!
Foto opinião do Karina Modenutti sobre Di Roma Acqua Park

O diRoma Áqua Park, como o próprio nome diz, é um parque termal! Ou seja, é um lugar voltado especialmente para a diversão aquática.

É um dos mais completos parques aquáticos de Caldas Novas. Não posso concordar com a afirmação de que ele perde para o Hot Park uma vez que haja diferença no que é proposto por cada um dos parques: O Hot Park é um complexo muito maior com diversas atividades aquáticas e terrestres como, por exemplo, arvorismo, escalada, rapel, etc (lembrando que essas são atividades pagas à parte); Já o diRoma Áqua Park é restritamente voltado para atividades na água. Dependendo do que o visitante tenha interesse, este terá o primeiro ou o segundo como preferência.

A vantagem de ir a um parque aquático que oferece apenas diversão aquática é que em um dia você consegue usufruir de tudo o que é oferecido e não fica com aquele pensamento de que ficou faltando alguma coisa pra fazer. E olha que no diRoma Áqua Park têm muuuitas piscinas e toboáguas.

Além do Áqua Park em si tem um complexo que foi integrado ao parque posteriormente que é o Splash. A minha análise é sobre o complexo como todo:

Piscinas: São muitas opções - frias, aquecidas, rasas, não tão rasas, extensas, curtas, com ondas...

Toboáguas: São diversos e pra todos os gostos - com mais ou menos aventura, abertos, fechados, largos, estreitos, saindo do vulcão, dentro do vulcão...

Além dos toboáguas tem um rio flutuante onde você deita na bóia e deixa o rio te levar
Espaços para repouso: Para quem estiver apenas acompanhando os filhos ou amigos que gostem da diversão, mas prefere ficar sossegado lendo um livro, têm ambientes cobertos com cadeiras e espreguiçadeiras.

Alimentação: Têm opções variadas de restaurantes, bares, quiosques de lanches, sorvetes, saladas de frutas e até fondue;

Segurança: Eu sempre estranhei que nesses parques as pessoas ficam soltas e ninguém vigia quem vai descer nas piscinas e por onde. Sempre me preocupava sobre caso acontecesse algum acidente. Pois bem, não sei onde ficam as câmeras, mas sei que eles monitoram o parque por inteiro, em uma das minhas idas uma acompanhante passou mal e em menos de 30 segundos apareceu um salva-vidas (vindo não sei de onde) para levar a pessoa à enfermaria.

Pertences: Eles possuem armários que podem ser alugados por um preço irrisório para que você possa guardar seus pertences.

Limitações: O único problema é a distância entre um complexo e outro, e a falta de locais cobertos nas passagens de acesso, uma vez que, nesses lugares, as pessoas andam frequentemente descalças, e nos dias ensolarados o chão fica muito quente o que causa um tremendo desconforto aos pés.

Foto opinião do Fernanda Sant'Anna sobre Di Roma Acqua Park
É um ótimo parque aquático e que sempre tem um certo movimento legal.
Ele é um ambiente familiar e sempre tem muita opção para crianças e adultos.
Lá é bom tbm para quem quer dar uma relaxada e descansar um pouco , o ambiente é tranquilo.
Fica localizado em um bom local e com fácil acesso de se chegar e encontrar , logo vale a pena ir nele.

O parque oferece uma boa estrutura principalmente para quem vai com crianças pequenas. A piscina de ondas é um atrativo à parte, minha menina não queria sair de lá. Possui uma quantidade satisfatória de toboágua. Mas as atrações são limitadas, porém para quem quer se divertir com boa localização e valor acessível é muito bom.
Foto opinião do Karina Ferreira sobre Di Roma Acqua Park

Excelente clube para ir com a família, tem atrações diferenciadas na piscina, senti um pouco a falta de piscina com água fria, não exatamente fria, mas natural. Pois depois de um tempo em água quente falta um pouco o ar.
Tudo é bem limpinho, só acho que deveria ter mais salva vidas e seguranças, porquê época de feriado enche muito.
Vale a pena conferir!

Uma das Boas Opções em Caldas Novas, parque aquático bom, com várias atrações, o custo benefício deixa um pouco a desejar, mas vale a pena conhecer, as comidas lá dentro são meio caras e não vi muita qualidade. Recomendo uma visita, mas não mais do que isso...rsrs

Olá meu nome é caroline eu fui para caldas novas e ssas férias e gostei muito de lá eu fiquei no hotel di roma e gostei muito os quartos de lá são super confortáveis e lá tambem tem uma comida impecável.

o hotel di roma é um ótimo lugar para todos para crianças para amigos e para casais tambem. eu fui com minha familia e gostei muito lá tem muitos tobogãs e piscinas ótimas eu desci em quese todos os tobogãs e minhas primas tambem nós passavamos o dia quase todo na piscina. lá é um ótimo lugar para passar as férias.

espero que tenham gostado da minha dica!
abraço a todos.
ótimo lugar para crinças
"ótimo lugar para crinças"

Quer passar um dia perfeito com pessoas especiais, esse é o lugar. Estive na sexta feira da paixão e fiquei encantado com o atendimento, limpeza do clube sinalização e etc. Existem monitores em todos os lugares o que tranquilizam os pais que tem filhos. Várias piscinas de todos os tipos para adultos e crianças com a deliciosa água termal de caldas novas. Porém para consumir lá dentro deve-se levar muito grana tirando o almoço que preço comum o resto é tudo muito caro. Cerveja : 5,50 lata - Refri: 5,50 lata e etc.
Você conhece o Di Roma Acqua Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Caldas Novas?