Quer receber ofertas do(a) Di Roma Acqua Park?

Um parque que vale muito a pena conhecer. Para quem vai ficar poucos dias em Caldas Novas, tem que reservar um dia para esse parque. O parque custa 75,00 reais, mas se você tiver paciência, pode ganhar um bom desconto para o parque só por ouvir divulgações do grupo Di Roma. Quanto a estacionamento, é fácil conseguir vagas do lado de fora do parque.
Foto opinião do Reinaldo de Sousa Oliveira sobre Di Roma Acqua Park

Estrutura sensacional!! Com várias atrações, que agrada a todos...se vc quer relaxar, aqui é o lugar!! Se vc quer radicalizar, aqui também é seu lugar!!! Fui com minha família e todos adoraram, um parque maravilhoso com direita até a praia artificial , vários toboágua , vale a pena conhecer, Super vou voltar!!
Foto opinião do Karina Modenutti sobre Di Roma Acqua Park

O diRoma Áqua Park, como o próprio nome diz, é um parque termal! Ou seja, é um lugar voltado especialmente para a diversão aquática.

É um dos mais completos parques aquáticos de Caldas Novas. Não posso concordar com a afirmação de que ele perde para o Hot Park uma vez que haja diferença no que é proposto por cada um dos parques: O Hot Park é um complexo muito maior com diversas atividades aquáticas e terrestres como, por exemplo, arvorismo, escalada, rapel, etc (lembrando que essas são atividades pagas à parte); Já o diRoma Áqua Park é restritamente voltado para atividades na água. Dependendo do que o visitante tenha interesse, este terá o primeiro ou o segundo como preferência.

A vantagem de ir a um parque aquático que oferece apenas diversão aquática é que em um dia você consegue usufruir de tudo o que é oferecido e não fica com aquele pensamento de que ficou faltando alguma coisa pra fazer. E olha que no diRoma Áqua Park têm muuuitas piscinas e toboáguas.

Além do Áqua Park em si tem um complexo que foi integrado ao parque posteriormente que é o Splash. A minha análise é sobre o complexo como todo:

Piscinas: São muitas opções - frias, aquecidas, rasas, não tão rasas, extensas, curtas, com ondas...

Toboáguas: São diversos e pra todos os gostos - com mais ou menos aventura, abertos, fechados, largos, estreitos, saindo do vulcão, dentro do vulcão...

Além dos toboáguas tem um rio flutuante onde você deita na bóia e deixa o rio te levar
Espaços para repouso: Para quem estiver apenas acompanhando os filhos ou amigos que gostem da diversão, mas prefere ficar sossegado lendo um livro, têm ambientes cobertos com cadeiras e espreguiçadeiras.

Alimentação: Têm opções variadas de restaurantes, bares, quiosques de lanches, sorvetes, saladas de frutas e até fondue;

Segurança: Eu sempre estranhei que nesses parques as pessoas ficam soltas e ninguém vigia quem vai descer nas piscinas e por onde. Sempre me preocupava sobre caso acontecesse algum acidente. Pois bem, não sei onde ficam as câmeras, mas sei que eles monitoram o parque por inteiro, em uma das minhas idas uma acompanhante passou mal e em menos de 30 segundos apareceu um salva-vidas (vindo não sei de onde) para levar a pessoa à enfermaria.

Pertences: Eles possuem armários que podem ser alugados por um preço irrisório para que você possa guardar seus pertences.

Limitações: O único problema é a distância entre um complexo e outro, e a falta de locais cobertos nas passagens de acesso, uma vez que, nesses lugares, as pessoas andam frequentemente descalças, e nos dias ensolarados o chão fica muito quente o que causa um tremendo desconforto aos pés.

Foto opinião do Fernanda Sant'Anna sobre Di Roma Acqua Park
É um ótimo parque aquático e que sempre tem um certo movimento legal.
Ele é um ambiente familiar e sempre tem muita opção para crianças e adultos.
Lá é bom tbm para quem quer dar uma relaxada e descansar um pouco , o ambiente é tranquilo.
Fica localizado em um bom local e com fácil acesso de se chegar e encontrar , logo vale a pena ir nele.

Boa opção de parque perto do Hot Park, fomos em alta temporada e as piscinas estavam até que relativamente limpas, muito cheio mesmo assim um passeio agradável! Levem comida pois as lanchonetes são caras e deixam muito a desejar no sabor e qualidade e não tem nenhuma opção saudável para crianças, tinha apenas uma barraca de suco natural mas estava fechada para manutenção

Mais um.local do grupo diroma, em Caldas,
vale a pena conhecer e passar o dia. Piscina de ondas, música ao vivo, parque aquático com brinquedos legais. Ideal para crianças também. Aliás, para todas as idades. Parque grande onde todos que se hospedam em um dos hotéis do grupo Di Roma, possuem acesso para passar o dia.
Recomendo

O parque oferece uma boa estrutura principalmente para quem vai com crianças pequenas. A piscina de ondas é um atrativo à parte, minha menina não queria sair de lá. Possui uma quantidade satisfatória de toboágua. Mas as atrações são limitadas, porém para quem quer se divertir com boa localização e valor acessível é muito bom.
Foto opinião do Karina Ferreira sobre Di Roma Acqua Park

Excelente clube para ir com a família, tem atrações diferenciadas na piscina, senti um pouco a falta de piscina com água fria, não exatamente fria, mas natural. Pois depois de um tempo em água quente falta um pouco o ar.
Tudo é bem limpinho, só acho que deveria ter mais salva vidas e seguranças, porquê época de feriado enche muito.
Vale a pena conferir!

Uma das Boas Opções em Caldas Novas, parque aquático bom, com várias atrações, o custo benefício deixa um pouco a desejar, mas vale a pena conhecer, as comidas lá dentro são meio caras e não vi muita qualidade. Recomendo uma visita, mas não mais do que isso...rsrs

Olá meu nome é caroline eu fui para caldas novas e ssas férias e gostei muito de lá eu fiquei no hotel di roma e gostei muito os quartos de lá são super confortáveis e lá tambem tem uma comida impecável.

o hotel di roma é um ótimo lugar para todos para crianças para amigos e para casais tambem. eu fui com minha familia e gostei muito lá tem muitos tobogãs e piscinas ótimas eu desci em quese todos os tobogãs e minhas primas tambem nós passavamos o dia quase todo na piscina. lá é um ótimo lugar para passar as férias.

espero que tenham gostado da minha dica!
abraço a todos.
ótimo lugar para crinças
"ótimo lugar para crinças"

Há 15 anos somos sócios do Grupo Di Roma em Caldas Novas, que abrange uma rede de hóteis, e agora um MARAVILHOSOOO complexo de lazer chamado Di Roma Acqua Park, quero falar aqui especificamente sobre este complexo, onde toda vez que vamos a Caldas Novas nos divertimos muito. O clube possui umas dez piscinas de água quente, afinal a bonita Caldas Novas é o maior balneário de águas termais do mundo, uma piscina de ondas, imensa, onde nós, goianos, que não temos praia aproveitamos ao máximo, duas saunas, grandes tambem, banheira de hidromassagem, pra pessoas estressadas, são duas, grandes, toboágua, então, minha filha uma vez subiu 30 vezes, de tão bom que é. O Serviço é muito bom, salva-vidas pra todo lado, muitas pessoas limpando sempre, banheiros confortáveis, vestiários confortáveis, campo de futebol soçaite, de areia, quadra de tenis, e quiosques pra todo lado, gostamoss muitooo da idéia de chegar cedo e comprar fichas que veem com a opção de dependurar no pescoço, e todas as vezes que queremos comer algo ou beber é só ir abastecendo nos quiosques, sem necessidade de manusear a carteira com dinheiro, essa voce pode deixar guardada em um guarda volumes, apesar que a clientela que frequenta o clube é muito boa, sempre que vamos nunca vemos pessoas reclamando sumiço de objetos pessoais, os restaurantes são ótimos também, e oferecem uma grande variedade de comida pra todos os gostos, desde o vegetariano até as oncinhas de plantão que só comem carne, muiita carne. O preço pra entrar é bom também, afinal vc pode entrar cedo e só sair no fim do dia. a melhor época do ano para ir até lá? os doze meses do ano, aliás da cidade já conta com aeroporto, e voos regulares de algumas empresas aéreas, nós sempre vamos de carro, pois moramos em Goiânia, a 170 km de distância, uma coisa que observei é a quantidade de pessoas de Brasília, que nao está muitoo longe também. Outra curiosidade é que geralmente tem muito casais em lua-de-mel, então é uma ótima opção pros noivinhos de plantão.

Nossa la é otimo, não tem nada igual dento da cidade ,so fica atras do Rio quente por ser maior mais em todos os quisitos nota 10 adoramos passar o dia ai e o melhor de tudo o parque é muito acessivel fica dentro da cidade a unida coisa que não gostei foi do atendimento das recepcionistas da recarga de Crédito e do guarda volumes super grossas e deboxadas deixam o atendimento a desejar e queimam a super imagem do clube. A direção do mesmo adorei!
Você conhece o Di Roma Acqua Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Caldas Novas?