Di Primeira

| Rank: 164º de 1192 | Bares e Botecos

Com ambiente pequeno decorado com as camisas dos principais times de São Paulo e uma coleção de garrafas de refrigerantes dos anos 70, 80 e 90, o Di Primeira é um local perfeito para reunir amigos ou fazer um happy hour. Com clima aconchegante, a casa oferece petiscos em porções bem servidas. Os destaques são a coxinha da casa e o croquete de mandioca com carne seca. As cervejas são servidas bem geladas.

Voltei a este bar em 14-04-2018.Eu já o avaliei outras vezes aqui, mas resolvi fazer mais uma avaliação por conta da ideia bem sacada para o concurso ”comida de buteco 2018”.
Este ano estão com um petisco inspirado na banda mamonas assassinas.Aos finais de semana, além de saborear o prato, que vem num carrinho amarelo e é servido por garçons vestidos a caráter,ainda é possível acompanhar uma banda tocando as musicas dos mamonas e tudo isso com uma Brasilia amarela estacionada na porta.
Atendimento de primeira e ambiente alegre.Só não dou nota máxima para este bar pois sindo falta de duas iguarias que hoje já não estão mais neste bar; a torre de chope e as linguiças que tinham antigamente, mas vale muito a pena conhecer.

Foto opinião do André Aslgo sobre Di Primeira

Frequento este bar desde quando abriu e com certeza é um dos melhores da região que é carente deste tipo de bar.O local não tem estacionamento, mas é fácil de estacionar nas proximidades , além de estar pertinho da estação Saúde do metrô.O lugar não é muito caro, esta sempre cheio e tem musica ao vivo a noite.Minha porção predileta é a linguiça servida inteira coberta com queijo (uma delícia) , mas tem outras porções também como o croquete de mortadela que é ótimo , o local já participou e ganhou festivais de gastronomia com suas porções , como por exemplo o comida de boteco, da rede Globo.
Um ponto negativo é que por volta das 23:30 h o garçom te pergunta se você quer mais alguma coisa da cozinha que já vai fechar e se você diz que não, ele já coloca a conta na sua mesa sem você ter pedido passando a impressão de estar te "mandando embora" e por conta desta grosseria não dou 5 estrelas pra este bar, mas mesmo assim o recomendo porque o ambiente e qualidade são muito bons.

Chegamos ao Di Primeira curiosíssimos para comer o diferenciado PETIT GATEAU FRITO SALGADO! O Tira Gosto foi elaborado exclusivamente para o concurso Comida di Buteco SP 2013 com um único objetivo: ser CAMPEÃO.

Para o professor de Educação Física e proprietário do Di Primeira, Daniel, o ano de 2012 foi legal para ganhar experiência e abocanhar o 3º Lugar na Premiação RECEITA HELLMANN'S, mas agora o que ele e seus clientes esperavam era um lugarzinho no TOP 5 do Comida di Buteco 2013 e para isso ele contava com a experiência e simpatia da atendente Sandra, além do seu curioso petisco.

Mal pedimos as bebidas e já fomos pedindo o Tira Gosto de bate pronto. Vale lembrar que a porção era individual e custava apenas R$ 8,00.

O prato chegou na mesa em uma bela apresentação e com um cheiro de fome ótimo! Trata-se de um bolinho com recheio de linguiça defumada, requeijão e mussarela. Juntamente com o bolinho e imitando o sorvete de creme do Petit Gateau vem um molho de maionese com gelatina.

Gostamos do conjunto da obra! Embora o petisco principal do bar continue sendo o Croquete de Carne Seca com Mandioca, acreditávamos que esse petisco poderia "pegar" e virar o novo xodó do Di Primeira. Mas é claro que para que isso acontecesse, tudo iria depender muito também da premiação pós dia 23 de maio.

O Di Primeira é muito bem decorado e isso inclui as fotos da passagem da Rede Globo no último ano pelo bar. Também há uma coleção enorme de garrafas de refrigerante antigo nas paredes e muita camisa de time de épocas passadas....Vale dar um tour pelo bar para conferir os detalhes da decoração.

E olha só quem nós vimos no Di Primeira....a mineira Flávia Rocha, uma das sócias da marca Comida di Buteco. É claro que não perdemos tempo e fomos lá tietar...

Uma outra curiosidade do Di Primeira é a maneira como ele leva as cédulas de votação ao cliente: na prancheta!!! Tudo ali parece ter muito bom gosto...

O Bar contava (na época) com um único ambiente de bom tamanho e muito bem decorado. Já a calçada tem mesinhas altas apenas para dar um apoio aos que preferem o ar livre e também para os dias mais movimentados.

Encerramos nossa ida ao DI PRIMEIRA bem animados com o que vimos e olha que a gente nem provou o Mini Chilli com Doritos (R$ 19,00). O Di Primeira é um boteco que sempre vai estar na nossa alçada de bares para visitar, tanto pela empatia do atendimento, quanto pelo ótimo cardápio e clima do boteco.

Data da Visita: 20/04/2013

Simulação de gastos para 2 Pessoas:
R$ 16,00 (Tira Gosto: PETIT GATEAU FRITO E SALGADO = 2 x R$ 8,00)
R$ 13,00 (HEINEKEN = 2 x R$ 6,50) - PROMOÇÃO
R$ 2,90 (10%)
TOTAL R$ 31,90
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre Di Primeira
Não deixem de experimentar o croquete de mandioca com carne seca... sequinho e saboroso. Aliás, tudo lá é muito bom ! Eu que não gosto muito de fritura, lá eu aproveito que é muito bom. O bar é pequeno, mas aconchegante e ótimo atendimento !

Barzinho com uma decoração legal ... cheio de camisas de times, garrafas antigas ... show de bola, atendimento nota 10 ... super atenciosos, educados e divertiidos !!! Musica ao vivo de boa qualidade e a comiiida impecavel !!!

Pettit gateau salgado era novidade e agora quero denovo .... hahahahah

Estive visitando o Di Primeira, descobri por causa do Comida Di Buteco. Lugar bastante agradável, pequeno e aconchegante. o Atendimento foi muito bacana, pessoal animado. Conversei um bom tempo com o Daniel que é o proprietário, e ele é bem engajado em melhorar a cada dia, pois ali na região faltam opções legais..

Bar bacanérrimo da Saúde, inclusive próximo ao metrô.

O bar é pequeno e muito bonitinho, tem uma choppeira bem antiga, dando um ar retrô para o bar, sua decoração é show.

Tem som ao vivo!... E enquanto o cantor não chega, tem som ambiente: sempre rock ou mpb.

Os garçons são ótimos, e o proprietário Daniel sempre está por lá e é uma simpatia.

O croquete de carne seca é dito como o carro chefe da casa e realmente merece destaque.. é saboroso demais!

Cerveja gelada, copo gelado - inclusive eles perguntam se você prefere copo americano ou tulipa. SHOW!

Os preços extremamente OK - uma porção enorme de croquete sai por R$ 22,00.

Eu não vejo a hora de voltar!
Foto opinião do Vânia MG sobre Di Primeira
Você conhece o Di Primeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral