Di Parma Pizzaria

| Rank: 24º de 35 | Pizzarias

Endereço: Av Alípio Abrão, 1531, Granada - Uberlândia , MG - Brasil - 38408-758

Cardápio: Ver cardápio

Quer receber ofertas do(a) Di Parma Pizzaria?

A primeira vez que comprei a Pizza, gostei. Ao retornar, fui mal atendida, sumiram meu pedido, demoraram 40 minutos a mais que o prazo que me deram. Os funcionários estavam gritando e brigando dentro da cozinha. Uma garçonete achou ruim de eu ter reclamado da demora, na minha frente reclamou pro pizzaiolo. Resultado: pizza queimada e os ingredientes jogados em cima da massa, infelizmente não tirei foto. Horrível, nunca mais..
Você conhece o Di Parma Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral