Di Parma Pizzaria

| Rank: 23º de 33 | Pizzarias

A primeira vez que comprei a Pizza, gostei. Ao retornar, fui mal atendida, sumiram meu pedido, demoraram 40 minutos a mais que o prazo que me deram. Os funcionários estavam gritando e brigando dentro da cozinha. Uma garçonete achou ruim de eu ter reclamado da demora, na minha frente reclamou pro pizzaiolo. Resultado: pizza queimada e os ingredientes jogados em cima da massa, infelizmente não tirei foto. Horrível, nunca mais..

Você conhece o Di Parma Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral