Quer receber ofertas do(a) Di Nóca?

Espaço amplo e reformado. O pé direito alto favorece para que o ambiente fique mais arejado, porém a acústica não é boa. Almoçamos lá nesta terça-feira (02/12) e achamos muito barulhento, a ponto de ficar cansativo. A comida é boa, porém um pouco sem sal. A parte de saladas é bem fresquinha e a variedade de pratos (quentes e frios) é média. O atendimento é muito bom; uma pessoa te recebe na porta e já lhe reserva uma mesa (achei um bom diferencial para este tipo de restaurante). O custo-benefício é bom, pois o kilo está R$ 39,90 durante a semana, o que é razoável para a região.

Acho um dos melhores restaurantes do bairro pelo simples motivo: ambiente e tempero familiar.
Concordo com comentários acima: a comida japonesa não vale a pena pelo fato de, principalmente, não serem restaurante japones.
Gosto bastante da parte de saladas. Sempre tem arroz integral e prato vejetariano para quem não come carne (o que NÃO é meu caso).

Eu acho que R$19 para comer a vontade vale muito a pena...visto que os PFs dos "butecos" que adoro frequentar custam 14-16 reais e vem somente ARROZ, FEIJÃO, FRITAS E UM pedaço de carne.

o ponto negativo é achar lugar para estacionar.
Foto opinião do Esfomeado! sobre Di Nóca

Restaurante familiar a kilo, com boa variedade de comida caseira, bem feitinha e saborosa, e sempre com alguma opção integral/vegetariana. Se der sorte, experimente o pastelzinho de queijo com brie, delicioso. O pessoal do atendimento é bem atencioso. Os "poréns": falta local p estacionar e fecha cedo.

Comida ok, como na maioria dos restaurantes por quilo. Não há muita variedade nem nada sofisticado. Isso se reflete no preço: 33,90 o quilo ou 19,90 para comer à vontade (nov/2012 - dia de semana), o que não é nada mau para uma região sem muitas opções de restaurante.

O mais legal é o atendimento, simpático e eficiente. Não tem que ficar disputando mesa na hora do almoço, pois é só indicar onde você quer sentar assim que chegar ao restaurante. Quando voltar do buffet, a mesa estará reservada para você.

Ah, eles agora estão no numero 56 da Desembargador do Vale.
Você conhece o Di Nóca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral