Di Marino - Shopping SP Market

Calçados

Estava procurando uma mala no tamanho grande que estivesse em um preço razoável, parei na loja para dar uma olhada, encontrei malas muito boas e que parecem ser resistentes.
Encontrei uma vermelha muito boa, e uma outra preta que tinha na cor vermelha também.
As duas no tamanho grande.
O atendimento foi rápido, a pessoa que me atendeu conseguiu prender minha atenção nas malas, porém de certa forma dava pra perceber que estava tentando me empurrar a mala mais cara, sendo que era apenas questão de valor, pois as duas eram boas da mesma forma.
Por fim escolhi a mais barata (é claro!), eles parcelam o valor, e na compra da mala você recebe um cadeado pra sua mala (fui ver como funcionava travei e não consegui destravar mais kkkk).
Provavelmente voltarei para comprar bolsas também.
Já que a loja vende malas, bolsas, lancheiras, carteiras, cintos, mochilas etc.

As duas no tamanho grande.
Provavelmente voltarei para comprar bolsas também.
Já que a loja vende malas, bolsas, lancheiras, carteiras, cintos, mochilas etc.
Foto opinião do Mayra Melo Silva sobre Di Marino - Shopping SP Market

Estava a procura de uma bolsa da Queens e foi a unica loja que achei no Sp Market, o atendimento é atencioso e tem outras marcas também, como estava atrás de um modelo especifico não olhei as outras, mas tinha bastante opções.. também já fui acompanhar uma amiga para comprar uma mochila para notebook e fomos bem atendidas..

Eles também tem mochilas infantis, lancheiras, carteiras essas coisas de couro, cinto.. enfim rs

Loja bem organizada e é grandona de "esquina" com um dos corredores do shopping sp market.
Você conhece o Di Marino - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral