Di Gaspi All Sports - Buriti Shopping

Loja de Artigos Esportes

Cadastre-se no site e receba as novidades, promoções exclusivas e lançamentos da Di Gaspi.

Pessoal a loja Di Gaspi All Sports fica no Shopping de Guaratinguetá, é uma loja grande, confesso que não compro muito lá, porem ja fui algumas vezes, os produtos são bem simples e não são de marca conhecidas porem o valor é bem acessível, o atendimento é muito bom, ha vários atendentes e vários caixas para pagar também.

A Di Gaspi all sports é uma excelente loja de artigos esportivos, tudo que vc necessita para praticar seu esporte p´referido vc encontra lá. Tem também uma área reservada a camisas de clubes nacionais e internacionais, camisas da NBA entre outras. os preços são condizentes com preços de shopping ( um pouco acima, mas honestos ).
Você conhece o Di Gaspi All Sports - Buriti Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral