Di Fiori Pizzaria

| Rank: 1219º de 8765 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

A Di Fiori é uma daquelas pizzarias de bairro que você pode comer no local ou pedir delivery.
O ambiente é simples e silencioso, quase sempre sossegado. Lembra um pouco as cantinas italianas e a pizzaria fica espremida bem do lado de um escritório de contabilidade e estúdio de tatuagem, de frente para uma igreja, das quais você consegue ouvir o badalar do sino e ver as pessoas passando para a missa aos domingos.
O atendimento é gentil, rápido e atencioso e as pizzas são feitas na hora, com preços entre 30 e 60 reais e possuem um cardápio bem amplo.
Aliás, sendo uma apaixonada por pizzas, eu tenho que dizer que as pizzas da Di Fiori são maravilhosas.
Massa fininha, recheio generoso, servidas quentinhas e feitas na sua frente.
Já provei a de carne seca, marguerita, toscana, pepperoni, muzzarela, calabresa, frango com catupiry, rúcula, muzzarela de búfala com tomate seco, romanesca, e cheguei a conclusão de que não existe pizza ruim na Di Fiori.
Todas excepcionais e ponto obrigatório para os amantes de uma boa pizza!

Massa fininha, recheio generoso, servidas quentinhas e feitas na sua frente.
Todas excepcionais e ponto obrigatório para os amantes de uma boa pizza!
Você conhece o Di Fiori Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral