LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Di Fari

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Di Fari

Pratos deliciosos, atendimento impecável e ambiente agradabilíssimo. Tudo isso e ainda com preços honestíssimos. Já tinha ido lá algumas vezes a na última tive o prazer de conhecer o proprietário, Sr. Rinaldo, muito simpático e atencioso, que fez questão de me mostrar a cozinha e as demais dependências da casa. Aprovadíssi

O local, que é bem tranquilo, silencioso, dá para conversar a vontade e comer ótimos e deliciosos pratos só de ver as garçonetes levando os pratos nas mesas, já fiquei com mais fome ainda, então fui acalmando a fome com um pãozinho alguns acompanhamentos são muito bons é de fácil acesso pois fica no coração da cidade
Foto opinião do Zenilda souza de almeida sobre Di Fari

Qualidade da comida excelente, com opções desde massas tradicionais com variados molhos, até panquecas, tortas, quiches, carnes (lagarto, lombo, polpetone, almôndegas), saladas de batata e salpicão, cuscuz e algumas sobremesas. Algumas receitas ainda seguem a tradição da família do proprietário.

Se estiver com calma, pode sentar por lá e almoçar. Ou se preferir, pode levar qualquer um dos pratos para casa. Também pode encomendar com antecedência para reuniões de família e amigos e levar sua própria travessa para montarem o prato.

O atendimento é excelente. A casa tem ar-condicionado, manobrista e wi-fi!
Recomendo muito...tudo é uma delícia!!!!

Gente, eu acho o cúmulo eu não ser uma pessoa mais interessada, que garimpa as coisas que procura, que não se contenta sempre com o mesmo....

Eu almoço no restaurante ao lado ha mais de dois anos e nunca tive a iniciativa de conhecer aqui.

Um dia (segunda-feira) resolvi ir e estava fechado.

Eu estava querendo molho para uma massa que peguei na geladeira da Maria Alice...rrssrs e resolvi entrar.

Logo a entrada tem um cavalete com o cardápio, eu estava olhando e logo chegou uma atendente simpática para me explicar como funciona.

O local não é muito grande, tem algumas mesas, duas geladeiras com massas, tortas etc e um balcão com mais massas, tortas, doces etc...

Para almoço eles tem a opção do prato executivo R$22,00 ou inteiro para duas pessoas R$ 29,00 ou as opções de recheados R$27,00.

Eu que ia comprar só o molho acabei ficando para almoçar.

Eu achei o atendimento muito rápido e cortez, eles dão um pãozinho de entrada com um potinho de manteiga, um pate de azeitonas e um delicioso antepasto de beringela (MARAVILHOSO)

Não demorou muito e veio a minha massa, bem servida e quentinha com um potinho de queijo extra. Estava deliciosa!!! Olha eu como super bem, de verdade e eu fiquei pra lá de satisfeita.

O lugar me surpreendeu, é agradável, com muitas opções, massas diversas, com e sem recheio, molhos, carnes, beringela, maionese, salpicão, panqueca, patês, quiches, tortas doces e salgadas e tem até cuzcuz (amo)

É claro que tudo tem um preço, mas por ser padrão Cambuí da pra encarar!!!!

O atendimento deles é muito bom mesmo!!!!

Tem três vagas de estacionamento no local.

Não tem wi-fi.

Saí daqui empanturrada, virei cliente com toda certeza!!!!

Cena final: a atendente colocando guardanapo no cliente #chocada
Foto opinião do Monica Moraes sobre Di Fari

Restaurante muito bom! Pedimos vários pratos e a impressão foi ótima!
A primeira boa surpresa foi o antipasto de beringela! E olha que é cortesia da casa!
As massas e os molhos são muito bons! Destaque especial para as massas recheadas, e para o molho rose. Agora, independentemente do prato que peça, SEMPRE peça o portpetone! Sensacional!
A ultima boa surpresa foi o capuccino. Delicioso!
Pra finalizar, a conta nao fica salgada, e o custo-beneficio e excelente!

Antepasto de berinjela com gostinho de feito em casa, patê de tomate seco e pães frescos: é assim que o Di Fari te recebe. Couvert delicioso e incluso no preço.

Disponíveis prontas a la carte ou semi-prontas no balcão, massas artesanais dominam o cardápio, todas servidas com molhos muito bem feitos e em boa quantidade.

O prato executivo é suficiente para a maioria das pessoas; caso você coma pouco, recomendo dividir uma porção inteira e talvez pedir um adicional de polpetone.

Sempre no ponto certo, com o tanto certo de molho, com tanto queijo parmesão recém-ralado que você quiser. Vou lá faz quatro anos e nunca me decepciona. Este é o meu restaurante preferido de massas de Campinas.

Pra acompanhar, recomendo os sucos de uva. Eles tem sucos tanto tinto quanto branco, para acompanhar qualquer tipo de prato.

Um lugar charmoso e daqueles que conquista fácil o cliente.
Oferece 20 tipos de massas caseiras, simples ou recheadas, além de quiches, tortas, carnes, antepastos e acompanhamentos como a deliciosa polpetone recheado de queijo.
Como cortesia, uma gostosa entrada é servida e o pedido chega à mesa rapidamente.
Os pratos são divinos, tudo preparado com produtos de qualidade.
O atendimento também é muito bom, feito por garçons sempre atenciosos.
Na parte da rosticeria, produtos prontos para serem levados para casa.
Sucesso que é, costuma ter grande movimento nos finais de semana.
Sou fã nº 1 da Di Fari!!!
Você conhece o Di Fari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral