Di Cunto

| Rank: 99º de 1042 | Docerias

Doceria tradicional e voltada a fabricação de doces típicos italianos, já havia comido a sfoglliattela que é muito boa e acabei repetindo a dose novamente, é bem crocante e com recheio na medida certa, assim como diversos outros doces fabricados por eles. Provei a coxinha e achei deliciosa, muito boa mesmo, recomendo. Servem almoço, mas ainda não cheguei a provar.

Péssimo! Mal atendimento.... Aguardamos nossos pratos por cerca de 1 hora!!! A comida da minha filha (arroz, batata frita e isca de frango) chegou fria, muito fria.... Achei um absurdo! Minha família a anos compra a ceia de Natal e Ano Novo na Di Cunto, gostamos muito... Mas hj fiquei decepcionada com este restaurante do Shopping Mooca... Nao voltamos mais....

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

O café e a massa folhada deles, muito bom! Além dos doces, tem os salgados. A média dos preços gira em torno de 6 reais. Por estar num shopping, tem as mesas logo defronte ao balcão. Tem o restaurante que fica logo do lado com um salão bem espaçoso.

Fui almoçar pedi uma carne a parmegiana que vem acompanhada com arroz,preço 34,00 ,meu marido pediu lasanha a bolonhesa,experimentei o dele também a lasanha eh muito boa ,os preços são medianos,fomos neste restaurante porque meu marido tinha ido almoçar ontem e gostou do lugar ,da comida,mas era no restaurante da matriz.Ah tinha me esquecido as saladas e frios sao por kilo,se quiser eh só pegar o prato pegar o que quer e pesar ,os pratos quentes individuais são a la carte,a comida eh muito
boa. Ah o kilo dos frios e salada é 69,00.

O lugar tem um ambiente bonito retrô. Com itens de decoração antigos. Ambiente grande e aconchegante com temática italiana. Recomendo ir de sábado para almoçar, pois fica bem vazio. Domingo dependendo do horário lota na hora do almoço, e tem fila de espera. Normal para um domingo.
Sobre o cardápio é bem elaborado. Sempre vou nas massas. Recomendo o
gnocchi dissolve na boca, como deve ser. Tem outras massas gostosas. Para quem gosta de feijoada de sábado tem buffet completo.
No restaurante tem uma área para lanches rápidos e café. Lá tem doces muito bons, destaque para a torta mil folhas que vale a pena.
Quero voltar lá.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Diferentemente das opiniões sobre atendimento no balcão, a moça que nos atendeu foi de muita simpatia e atenciosa, inclusive quando passamos, estavam preparando o fechamento, e como nos aproximamos, outra moça que fazia esse trabalho, se desculpou e perguntou se queríamos algum salgado, e diante de nossa negativa, ela continuou seu trabalho.
Até brinquei com a moça do balcão que minha mulher estava vetando de eu comer uma zepolla, e que teria de vir outra vez, mas sem sua companhia e rimos um bocado, mas na verdade era o último dos moicanos e a sensação de comer a última peça não agradou.
As sextas feiras, a partir das 19:00hs eles servem buffet com 6 tipos de massa e 7 molhos diferentes pelo custo de R$29,90, mas claro que existem outras opções de massas sem ser buffet muito mais barato, acho válido o esforço em fazer decolar essa loja, afinal é a primeira em shopping centers, e precisam vender comida, uma vez que eles tem produção própria e artesanal e uma boa rotisseria, tudo na Matriz.
Você conhece o Di Cunto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral