Di Cunto - Mooca

| Rank: 9º de 432 | Restaurantes Italiano

Desde 1935, a Di Cunto é referência na Mooca. Seus bolos, tortas, doces e salgados são famosos, não só dentro do estabelecimento, mas em festas particulares. Entre os produtos mais elogiados estão canolli, sfogliatella e até mesmo a brasileiríssima coxinha! O lugar também abre para almoço.

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Aproveitei que estava pelo bairro e fui conhecer a Di Cunto. Encontramos vaga facilmente no estacionamento oferecido pelo restaurante/doceria. A Di Cunto é bem grande e a decoração é super simples, com retratos antigos nas paredes e grandes balcões de fórmica.
Há um restaurante anexo e no espaço principal há vitrines de doces, pães e bolos, assim como uma área de rotisserie com antepastos, filé à parmegiana, frango assado, almôndega entre outros, tudo para levar para casa e fazer seu almoço de domingo melhor!
Pedi um canoli de doce de leite que estava bem recheado e gostoso (R$ 9,50), meu marido pediu um expresso duplo (R$ 7,50) e levamos um pão italiano pequeno para casa (R$ 3,50).
Lugar frequentado por famílias e senhoras e senhores do bairro.

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Lugar frequentado por famílias e senhoras e senhores do bairro.
canoli de doce de leite
"canoli de doce de leite"

Fui a DiCunto por saber que lá havia doces variados, mas por procurar um em especial: Torta Regina que não encontrava em lugar algum. Estava bem fresquinha e crocante.

Há váaaarios doces, como tortas e bolos, sorvetes, panetones e colombas, bombas e carolinas, uma infinidade de combinações, tanto doces como salgadas, além de um restaurante. Fornecem doces e salgados para festas, quermesses, e outros eventos.

Os preços variam muito, pois há doces em pote, pedaço e inteiros.

O espaço é bem grande, mas sempre muito cheio, não demorou pra ser atendida no balcão, mas no caixa demorou bastante.
O estacionamento apesar de grande, é cheio, tem manobrista, mas ainda achei melhor estacionar o carro na rua, pois é muito apertado e com um fluxo intenso.
O atendimento foi cordial, moças simpáticas.

Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.

Di Cunto sempre preza pela experiência gastronômica e tradição genuína Italiana.
Sempre que fui ao restaurante fui muito bem recebido, com variedade de pratos e sabores que remetem a uma época que degustar e elogiar era algo muito apreciado.
Gosto muito do ratatoulle deles e de todas as massas, sempre muito frescas.

"Levíssima placa folhada com camadas de creme patissier, chantilly e cobertura de chantilly ou açúcar de confeiteiro decorado com cerejas".
Dá água na boca só ler ! Apesar de ficar cheio no sábado, as encomendas saem no horário. Os bolos são deliciosos e não desmontam. Gosto desta unidade, pois já comprei um bolo em outra e não foi tão gostoso.

Boa Tarde,É com muita tristeza que venho manifestar, sobre a empresa Di Cunto (Rua Borges Figueiredo) ontem (02/10/2015) estive na loja da Mooca, tão foi a minha surpresa quando observei duas catracas, pensei ,será que a Di Cunto tem novos donos? Mais parecia uma padaria do que uma doceria de requinte e tradicional. Eu e meu marido entramos para tomar o café da manhã, pedimos o café e alguns salgados, os salgados vieram bem antes que o café, portanto quando chegou o café já tínhamos comido os salgados, voltei ao balcão e pedi mais quatro salgados, fiquei aguardando o atendente pois ele teria que contar mais ou menos trezentos salgados que eram encomenda para outro cliente, depois de algum tempo veio uma outra atendente e me serviu, com pouca experiência de balcão pois não sabia mexer no micro-ondas, não precisa ser muito inteligente para deduzir que o café esfriou, deixei o café e fui ao balcão das massas para adquirir algumas massas para o fim de semana, acredite se quiser estamos esperando até agora ser atendidos. Reclamamos para a gerência mas acredito que não valeu de nada. Hoje eu e meu marido nos perguntamos onde foi parar a tradição da Familia Di Cunto? será que a Mooca deixou suas raízes ir embora?
Em nossa opinião, os funcionários deveriam ser levados diante daquelas fotos da familia que se encontram no estabelecimento para que reflitam sobre a história de uma família que muito contribuiu para as tradições desse bairro maravilhoso e tradicional que é a Moóca.
Atenciosamente
Yvonete

É uma tarefa bem difícil morar na Mooca. Digo isso sobre a quantidade de lugares que vendem coisas deliciosas (e calóricas!) no bairro. A Di Cunto está entre eles, óbvio. Mas eu diria que ela tem poderes mágicos, já que quando eu passo em frente, há uma força maior que me faz entrar sempre e me faz cometer gordices (maravilhosas) digo, sem tamanho!
Dizem que ela é famosa pelos seus doces, mas eu digo que ela merece reconhecimento por tudo que ela oferece. Nunca provei algo meia boca ou que não fosse uma "explosão de sabor".
Entre os doces, os meus favoritos são a Bomba de Chocolate, a Bomba de Avelã (Não Nutella, avelã mesmo) e a querida massa folhada com creme. Aliás, a massa folhada deles é uma atração a parte. Prove as tortas que vêm com essa bonita!
Agora as massas são incríveis! E até carne louca (que também tem meu amor) eles vendem por lá.
Muita gente diz que é caro e tudo mais, mas pela qualidade dos produtos o preço é super ok. Pra mim caro é quando a gente gasta dinheiro querendo uma coisa deliciosa e ela acaba sendo borocoxo! Hahaha
O atendimento é ok, nada de muito maravilhoso ou péssimo e se você quer ir aos finais de semana, escolha bem os horários porque há momentos que o movimento é bem grande e momentos que você pode não encontrar o que deseja.
Você conhece o Di Cunto - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral